ESTRIA E CELULITE ACABAR NÃO, MAS AMENIZAR SIM!

Publicado: março 24, 2008 em ARTIGOS
 estrias.jpg
        A cada dia, as mulheres comemoram o surgimento de um novo tratamento para as estrias — sejam elas recentes ou antigas. Por outro lado, junto com a comemoração, vem a dúvida: entre tantas promessas, como saber qual deles é o ideal?
As estrias só não são páreo para a celulite, inimiga pública número um das mulheres de todo o mundo, mas também fazem um estrago e tanto no corpo e no amor-próprio de qualquer mortal. Segundo estimativa feita pelo dermatologista Otávio Macedo, de São Paulo, 60% das brasileiras sofrem com o problema. Não é para menos: as estrias podem estar presentes em qualquer parte do corpo, mas atacam preferencialmente as principais armas de sedução femininas: bumbum, seios e barriga. Tem mais: elas não dependem exclusivamente do aumento excessivo de peso ou do efeito sanfona recorrente. Resultantes da ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele, os sulcos também podem aparecer a partir do crescimento muito rápido na adolescência, na gravidez ou com o uso de corticóides.
estrias-avermelhadas.jpg

Assim que surgem, são estrias vermelhas niveladas ao restante da pele, parecendo arranhões. Pouca gente sabe, mas essa tonalidade escura tem razão de ser. As fibras se rompem ocorre um processo inflamatório. Para que a inflamação cesse, o organismo manda mais sangue para a área. Ele permanece lá por meses, até que a “ferida” se transforme em uma cicatriz esbranquiçada e funda. “Por isso, quanto antes a estria for tratada, maiores as chances de sumir”, diz a dermatologista Ligia Kogos, de São Paulo. Nas linhas avermelhadas, por exemplo, um único tratamento pode resolver. Porém, nas brancas e fundas, os médicos precisam associar dois, três ou até quatro técnicas para diminuir a profundidade e espessura das marcas.

estrias-em-chanfro.jpg

Para ajudar você a escolher tratamentos de ponta diante das dezenas de opções oferecidas, Apresento um ranking com 12 dermatologistas conceituadíssimos: Ligia Kogos, Patrícia Rittes, Otávio Macedo, Shirley Borelli, Carolina Ferolla, Denise Steiner, Ana Lúcia Recio, João Carlos Pereira, Adriana Vilarinho, Mônica Maluf, Luciana Lourenço e Jozian Quental. Cada um deles elegeu as opções mais eficientes para combater estrias vermelhas e brancas. Conheça, a seguir, as mais votadas.

estrias_homens.jpg

O fim das estrias vermelhas:

Peeling de ácido retinóico
Como é feito: um creme de ácido retinóico (com concentração de 5% a 8%) é aplicado sobre a área afetada, em consultório. Depois de duas horas, o médico retira o produto com água ou soro fisiológico.
Modo de ação: a substância estimula uma maior produção de colágeno, que interrompe o processo inflamatório e preenche a depressão caso ela já esteja se formando. Também remove as camadas superficiais da pele, fazendo com que as estrias pareçam menos profundas.
Anestesia: não é necessária. A aplicação é indolor.
Reações: por quatro dias a pele fica ressecada e pode descamar.
Contra-indicações: mulheres com pele muito sensível ou que pretendem tomar sol em seguida.
Primeiros resultados: após a quarta sessão.
Número de sessões: de seis a dez, feitas quinzenalmente.
Preço médio por sessão: de 100 a 250 reais.
Como é feito: o aparelho de laser emite um feixe de luz sobre a estria.
Modo de ação: ao atingir a estria, há um maior estímulo à produção de colágeno, o que interrompe a inflamação e restitui a pele danificada.
Anestesia: apenas pomada anestésica para evitar o ardor.
Reações: a pele fica vermelha por cerca de 24 horas. Eventualmente podem surgir crostas, que caem em até uma semana.
Contra-indicações: quem pretende se expor ao sol.
Primeiros resultados: a partir da terceira ou da quarta sessão.
Número de sessões: seis com intervalos de 15 a 30 dias.
Preço médio por sessão: de 350 a 1000 reais (depende da extensão da área tratada).
Estrias brancas suavizadas:Microdermoabrasão com cristais
Como é feito: um aparelho que emite partículas de sílica e de óxido de alumínio desliza sobre toda a região que apresenta estrias, fazendo um tipo de jateamento.
Modo de ação: funciona de forma semelhante aos peelings, porém, atinge camadas mais profundas da pele. Dessa forma, diminui a profundidade das estrias. O procedimento também estimula a produção de colágeno, que preenche as depressões que sobraram.
Anestesia: local ou em forma de pomada.
Reações: por um mês, a pele fica vermelha como se tivesse sofrido um arranhão.
Contra-indicações: há risco de manchar a pele morena ou a de mulatas e orientais. Quem tem tendência à formação de quelóides também deve passar longe da microdermoabrasão.
Primeiros resultados: após a segunda sessão.
Número de sessões: de três a seis, sendo uma por semana ou a cada 15 dias.
Preço médio por sessão: de 350 a 900 reais (depende da extensão da área tratada).Vitamina C
Como é feito: com uma seringa, o médico aplica a substância ao longo de toda a estria.
Modo de ação: a vitamina C e a picada na pele ajudam a formar novas fibras, aproximando as bordas das estrias e deixando a depressão menos aparente.
Anestesia: em forma de pomada.
Reações: a pele fica vermelha e inchada no local da aplicação. Esses sintomas desaparecem em cerca de uma semana.
Contra-indicações: mulheres alérgicas à vitamina C.
Primeiros resultados: após a quarta sessão.
Número de sessões: dez, em média, sendo uma a cada 15 diaFalhas na textura normal do tecido, as estrias surgem depois de um longo tratamento à base de corticóides ou como conseqüência do chamado efeito sanfona (engorda e emagrece) que provém de hábitos irregulares de alimentação e gravidez, quando a pele se estica rapidamente e o excesso de exposição ao sol também afeta as principais estruturas da pele. Novamente se faz necessária, em primeiro lugar, alimentação equilibrada, como forma de prevenção” (Vida Integral).

A prevenção é a melhor forma de tratamento.
Como? Hidratando e nutrindo a pele ao máximo para garantir sua elasticidade e impedir a ruptura de suas camadas internas. Mas outros cuidados também são importantes:

>>> Evite roupas apertadas e o cigarro (que prejudica a circulação e oxigenação);
>>> Pratique exercícios físicos regularmente;
>>> Observe se a sua pele está predisposta ao aparecimento de estrias por estresse, gravidez, perda ou ganho de peso rápido excessivo, celulite, hereditariedade ou alterações hormonais;
>>> Evite engordar e emagrecer repentinamente. O efeito sanfona é a causa número um do rompimento das fibras;
>>> Prefira alimentos saudáveis, com vitaminas C, E e A

ESTRIAS NÃO TEM CURA?
Verdade. As estrias são irreversíveis, e os tratamentos disponíveis apenas visam melhorar o aspecto das lesões tornando-as mais semelhantes ao tecido sadio ao redor. Nenhum tipo de tratamento pode, ainda, fazer a pele voltar ao que era antes.
USAR ÓLEO DE AMÊNDOAS PARA HIDRATAR A PELE EVITA AS ESTRIAS DA GRAVIDEZ?
Mito. As estrias ocorrem em pessoas com tendência a elas. Mulheres que usaram hidratantes podem ter estrias e mulheres que não usaram podem não ter. De qualquer forma, recomenda-se a hidratação profunda da pele pois pode ajudar a evitá-las, mas não são a certeza de que elas não vão aparecer.

CREMES PARA ESTRIAS FUNCIONAM?
Mito. Os cremes para estrias atualmente comercializados não acabam com as estrias porque elas são irreversíveis. Mesmo os cremes a base de ácidos, formulados pelos médicos, e que são mais ativos que as substâncias presentes nos cremes comerciais, tem apenas um efeito de melhora sobre o aspecto das estrias

CREMES PODEM ACABAR DE VEZ COM A CELULITE?
Mito. Os cremes para celulite não tem a capacidade de alterar a estrutura do tecido gorduroso e portanto não vão acabar de vez com a celulite. O tratamento da celulite depende de mudanças de hábitos alimentares e de saúde.

 sem-estrias.jpg

About these ads
comentários
  1. giovana martins disse:

    gostei muito das orientaçaoes,mas preciso saber mais e se tem variedade
    de tempo de uma estria da outra pois tenho as minhas a mais de doze anos devido a uma gravidez precosse e se ha um tratamento mais barato.
    gradeço a atençao

  2. kelly disse:

    gostei muito das explicações sobre estria e gostaria de saber mais sobre as estrias vermelhas e tenho por causa da gravides e gostaria de saber se posso fazer algum tratamento,por que estou no período de amamentação.

  3. Adorei as orientaçoes sobre estrias e gostaria de saber
    si as estrias branca são mais dificil de clarear,dizem que as
    vermelhas o tratmento é mais eficaz??

  4. dagmar disse:

    gostei muito de saber disso! Mas eu gostaria muito de mais explicação pois eu sou jovem e fico com muita vergonha de ficar de biquini na frente de meus amigos pois eu tenho estrias,eu acho que isso atrapalha muito na minha vida! Eu gostaria de saber sobre algum produto ou estetica e o preço fazendo um favor isso seria muito bom para mim! Isso me ajudaria bastante mesmo!

  5. elo disse:

    faço tratamento com um aparelho que cria um campo magnetico, e te uma agulha que ela vai dando pontinhos em toda a estria, mas, as minhas e4strias são de gravidez são grande e brancas, reslove esse treatamento, qual tratamento seria melhor estou deseperada.

  6. sheila cristina da silva soares disse:

    há algum cosmetico ,a preço popular, q diminua o aspecto das estrias ?

  7. sheila cristina da silva soares disse:

    adorei saber sobre os mitos que dão falsa expectativa as mulheres que buscam a cura das estrias , mas indique um cosmetico a preço acessivel que melhore o aspecto das estrias

  8. elisabete disse:

    gostei muito de saber disso! Mas eu gostaria muito de mais explicação pois eu sou jovem e fico com muita vergonha de ficar de biquini, tenho estrias brancas mas n fundas acho que isso atrapalha muito na minha vida! Eu gostaria de saber sobre algum produto. tratamento ou estetica e o preço fazendo um favor isso seria muito bom para mim!

  9. paula disse:

    Tenho estrias desde os 16 anos,hoje estou com 20,e agora estou fazendo um tratamento, o peeling de cristal,quero saber se terei um bom resultado?

  10. Mirian Breier disse:

    Tenho estrias vermelhas depois que engravidei e sempre procurei saber de tratamentos para amenizá-las.
    Estou usando um gel específico para amenizá-las. Será que funciona mesmo?

    Um abraço

  11. laila disse:

    oi tive uma filha e engordei 20 kg e fiquei com estrias no quadril e nas coxas , é possível eu ter outro filho sem que essas mesmas estrias se prolonguem ?

  12. wanesca simmer disse:

    bom tenho 19 anos e engravidei minha barriga esticou bastante por isso apareceram estrias brancas na mihna barriga ñ fundas mas grossas tem alguma coisa q eu possa fazer para diminuir elas..Desde ja agradeço.

  13. joaobosco disse:

    Wanesca, Laila,Mirian,Paula,elisabet,Sheila,Elo,Dagmar,dentre outras colegas,

    Agradeço por demais vossa visita ao blog,

    Mas assim, não osso orienta-las por que não sou especialista, fiz uma pesquisa e procurei informações em livros sérias sobre celulites e estrias, isso por que minha amada estava com esse problema, o ideal é procurar um especialista sobre o assunto, antes mesmod e usar cremes para esse fim..
    Valeu?

    Obrigado pela visita,
    Jota Bê.

  14. vanessa auzier disse:

    gostaria de saber se tem algun remedio que possa ser usado em casa sem ir para clinica,pois os custos são muito al9tos,tenho muita vergonha das minhas estrias.

  15. larissa disse:

    me ajude tenho 14 anos estou com estrias eu quero tira essas estrias ou uma pomada que desapareça um pouco…

  16. Cibeli disse:

    estou com estrias na barriga devido a gravides, elas são vermelhas e as vezes ficao roxa é normal elas mudarem de cor. qual o tipo detratamento q tenho q fazer pq estou amamentando. obrigada

  17. Junior disse:

    Dica muito boa !
    Olá a todos, já passei muita vergonha com minhas estrias e por isso queria dividir com vcs a grande melhora que tive com o tratamento que acabei de fazer, como já foi dito, as estrias não acabam, mas dá pra amenizar bastante a ponto de ficarem imperceptíveis !
    Tratei em Belo Horizonte na clínica Fina Forma, atendimento muito bom e com pouco tempo consegui uma grande melhora nas estrias. Tem médico que acompanha o tratamento e tudo com precinho baixo e divide até 6 vezes. Vale a pena !
    http://www.nucleofinaforma.com.br

  18. May disse:

    onde é que fica a respota dessas perguntas, minhas estrias são brancas, eu queria saber um jeito de sessão por 100 reais e que sejam apenas seis seções e que tenha uma grande melhora!

  19. daniele nascimento disse:

    oi eu queria saber o nome de um remedio eficaz
    pra poder comprar e usar em casa sem ir a nenhum dematologista
    ainda q seja menos eficaz

  20. vanessa disse:

    ola!!
    estou usando um creme chamado he177,os vendedores me falaram que as minhas estrias vão desaparecer…vc sabe me dizer se funciona mesmo???

  21. joaobosco disse:

    Oi amiga,

    Ceteza que esses vendedores mentiram para voce.
    Não existe esta cura mágina de estrias….
    Podem até amenizar…

  22. Celia disse:

    tenho estrias brancas abaixo do umbigo como tira-las ou amenza-las
    apareceram a 16 anos na gravidez hoje tenho peso de menina 36 anos 1,68 m e 36 anos isso e a unica coisa que me incomoda por favor me ajudem.

  23. Celia disse:

    desculpem me 36 anos 1,68 m e 57 kg

  24. Guilherme disse:

    Tenho estrias vermelhas desde os 13,elas apareceram por desde que eu começei a fazer academia e usar anabolizantes.Hoji já com 15 anos,durante tdo esse tempo usei varios produtos para tentar a ter a pele como ants,,nada funcionou.
    Peço algumas dicas para vcs
    Obrigado a tds.

  25. Ahh disse:

    alguém me diz algum método, com produtos que temos em casa, que amenizem as estrias? desde já, obrigada,

  26. priscila disse:

    oi queria saber se vocês podem me encaminhar para alguma clinica de suas confianças

  27. priscila disse:

    eu tenho 19 anos e estou com estrias na barriga por causa da minha segunda gràvidez adoraria ser ajudada

  28. dhully disse:

    ola gostei das dicas!mas eu sou muito jovem e tenho estrias vermelhas e brancas na bunda e fico com muita vergonha quando coloco biquini!! queria saber o que eu posso fazer pra evitar um poco as strias,porque os tratamentos sao caros!! ficar com roupa apertada tamben da strias??
    me ajudem por favor, e muito importante pra mim!!

  29. jorcila disse:

    olha gostei muito dessa expricações pois se que n são mentirosa tenho estrias na barriga a sete anos e sou nova tenho 23 devido a uma gravides precose gostaria de um tratamento para amenisa-las mais barato

  30. Marcia disse:

    É tenho 16 anos e malho a um ano e meio e nesse periodo apareceram muitas estrias no bumbum, umas já estão aembranquecidas outras ainda avermelhadas gostaria de saber se fizesse o tratamento elas iriam ficar da cor da minha pele ou seja pouca pereceptivéis a olho nu ?

  31. Leticia disse:

    Oláá…

    Tbm tenho estrias… queria saber se o sol ajuda a aparencia delas
    Ou não? …

  32. Dany disse:

    ola tenho estria finas e branca, nas coxas e bumbum
    algumas desde os 14 anos hoje estou com 18anos.
    oque faço p/ melhorar este problema???

  33. onesiene disse:

    Olá depois da minha gravidez tive estrias demais no bumbum ,coxas e na lateral do quadril quero fazer um tratamento para acabar com todas elas de vez.Mas não sei qual deles e o melhor. Podem me orientar .Minhas estrias são brancas e andan afinando pois tenho tomado chas para a pele e usado bastante creme e nunca mais tomei sol depois e elas apareceram em min.

  34. agnes disse:

    estrias desde os 12 anos e hoje eu e hoje tenho 15 …
    tenho estrias no bra na bunda e perna meu sonho de consumo eh acabar com elas o que eu faço?

  35. bárbara disse:

    para estrias vermelhas tem a cura,uma pomada em gel chamada “vitanol A”,mais e so para as estrias vermelhas,passar diariamente,e barato e resolve.

  36. carol disse:

    por favor me ajude so tenho 12 anos e ja tenho estrias

  37. De uns tempos para cá começaram a surgir estrias no meu braço,na região do quadril,isso tudo aconteceu depois que começei a malhar!
    Eu queria saber se existe algum tratamento,ou cremes,loções que façam
    elas pararem de surgirem e como fazer para acabar com as existentes?

  38. adriele disse:

    eu tenho muitas estrias na parte do bumbum, estou usando um oleo chamado halley, e aos poucos estou percebendo as diferenças, eu sei q acabar com elas totalmente ñ vai mas pode diminuir, e faço tambem 2 horas de caminhada por dia. Eu uso e recomendo!!!!!!!!!

  39. luana disse:

    gostaria muito que para as estrias ja existice uma soluçao por que estou precisando

  40. raquel disse:

    olá tenho 16 anos, tenho um bumbum grande, acho que é por isso que tenho estrias, queria saber se quando eu for à praia e se queimar um pouco as estrias podem fikar menos visíveis?

    muito obrigada!

  41. joelma disse:

    Estou querendo engravidar mais morro de medo de sair estrias em mim, pois minha mãe quando engravidou saiu muitas estrias porisso morro de medo tenho 24 anos sera que exista algo que possa evitar

  42. Samuel disse:

    Ola tudo bem?
    sou homem, e tenho já 17 anos mas infelizmente eu tenho estria
    e queria saber se há consultorios especializado em atender homem
    se tiver por favor me mande um email

    free.riders@hotmail.com

    pS: Sou de Ribeirão Preto Sp interior

  43. Oiii meu nome é graziele eu tenho
    15 anos e tenho estrias no bumbum
    e naum gosto de ir pra praia pq tenho muita vergonha
    por isso quero saber se existe um tipo de creme remedio ou algo parecido q possa compra na farmacia eu agradeceria se vcs me decem alguma ajuda
    muito obrigado

  44. marina disse:

    oi, eu tbm tenho estrias no bumbum e no quadril,uso creme e oleo diariamente e mesmo assim nao para de nascer estria nessa região oq posso fazer para melhorar o aspecto, elas sao largas e grossas ,sou mto triste por isso,só tenho17 anos e nao tenho filhos mas tenho estrias desde os 13 anos.
    me ajude por favor…

  45. Priscila disse:

    oi gostei muito das explicações, mas ainda resta uma duvida !
    tenho 19 anos estou grávida(1° filho) e me deu umas estrias no bumbum, elas estão vermelhas ainda…então elas amenizam com óleo,ceme … ou só com tratamento?
    desde já agradeço !

  46. joaobosco disse:

    Celulite e estrias são e devem ser tratadas com o especialista. A saber seu DERMATOLOGISTA que indicará uma clínica estética com ajuda de medicamentos que ELE indicar.

    Não existe creme milagroso, nem clinica estética milagrosa. mas trabalho profissional sério. O PRIMEIRO PASSO É O DERMATOLOGISTA!

  47. Fernanda disse:

    ooi !
    eu tenho 15 anos e ja tenho estrias e celulites, queria saber mais sobre isso. Ja nao aguento mais ter que conviver com elas :/
    tenho vergonha de por um biquine pois minha celulite aparece mais que minhas estrias. Queria poder acabar com elas..
    mas me falaram que nao tem como acabar, mas tem como alivia-las um pouco. dizem tambem que cremes de esteticas nao adiantam naaada :x
    Minha mae falou que por motivo do crescimento por eu ser noova e tambem por engorda e emagrecer apesar que isso nao acontece comigo, mas tambem faz ocorrer :/
    Será que tambem tem algo com a alimentaçao ? O.o
    refrigenrantes, doces , gorduras e taals.
    bom sera que alguem pode me ajuudar com isso ?
    ando ficando nervoza jaa :/
    tenho medo que isso possa ficar pra sempre.
    valeeu ae gentee !
    beijoos :*

  48. Manuela disse:

    Oi eu tenho 14 anos e tenho umas pequenas estrias que começaram agora
    O que eu faço?

  49. Manu disse:

    Oi eu tenho 13 anos e começou a nascer estrias mais ainda estão bem clarinhas
    Sou magra e nunca engordei
    O que eu faço?

  50. Paty disse:

    Obrigada pela dica Junior,

    Segui a dica do Junior e procurei a Fina Forma aqui em BH, fui muito bem atendida e melhorou bastante o aspecto das minhas estrias (só eu mesma que as percebo).
    Louca pra carnaval chegar ! rsrsrs
    Bjs
    http://www.nucleofinaforma.com.br

  51. joelma disse:

    adorei os esclerecimentos sobre estrias e celulites.

  52. Joelma M.T disse:

    Gostaria de saber?É verdade que se coçar a pele pode dar estrias,principalmente na parte do bumbum e cochas,barriga?

  53. Tania silva -RJ disse:

    Olá amigos tou passando aqui para deixar a solução que ta revolucionando o mundo contra as estrias…. Eu faço carboxiterapia é uma tecnic aplicada com co2 muito boa e eficaz …as minhas foram da gravidez e quase nao da mas pra ve a olho nu muito boa mesmo.. obrigada doutota Luciana da polo fisio madureira RJ….

  54. erika disse:

    ola,tenho 18 anos e eu queria saber se tem um tratamento caseiro para estrias pois antes de engravidar eu não tinha, agora eu ganhei o meu filho eu enchi de estrias no bumbum,na barriga, nos peitos e tambem nas naudegas , me ajude por favor pois estou sofrendo muito.

  55. JOYCE -PA disse:

    Eu tenho estrias desde os 12 anos e já stou com 21 mais ainda não me acostumei com elas… Tenho muita vergonha, e antes de ter filhos ainda dava pra desfarçar, pois eu desfilava e era dançarina, mais agora ficou muito difìcil escondelas; nunca usei um biquíne na praia ou mesmo na piscina. Eu gostaria muito de saber o que fazer para diminuílas ou mesmo acabar com elas… Mais também tenho muito medo de serugias ou qualquer outro tratamento por medo de dar errado; por isso ainda não fiz nenhum… (Minhas estrias são brancas e sou morena, e mais tenho Quileóide) Por favor me der uma resposta. OBRIGADA!!!

  56. juliana disse:

    Por favor,gostaria de saber o nome da pomada que clareia as estrias quando agente passa e sai no sol !
    Desde ja agradeço
    Bjinhus

  57. vania costa dos santos disse:

    tenho estrias desde 11anos no bubum e nos seios as do bumbum nao me ecomada tanto mas os dos seios nossa.sera que tem a possibilidadea de tratamento nesse local?

  58. maria disse:

    oi eu tenho 24 anos e tenho estrias brancas des de 17 anos apos ter tido meu filho.Oque devo procurar para acabar com elas?por favor me diga nao aguento mais conviver com elas.Obrigada.

  59. alini jussiani disse:

    a praticade esportes ajudam a diminuir as estrias e celulites

  60. Carlos disse:

    Bom tenho 20 anos e sofro com strias. na região do quadril
    sou alto e adquiri peso nesses ultimos tempos,
    queria saber se a melhor forma d combaer as strias seria o piling..
    estou com isso na cabeça..

    espero resposta Obrigado

  61. mikaele disse:

    gostaria de saber qual melhor pomada para clariar estrias e celulites?por favor ñ aguento mas isso.qualquer coisa que resolva pomadas,gel etc…

  62. Joyce Mayara disse:

    tenho algumas estrias nos seios o no bumbum, em site descobri um remedio bio-medicin que dizia q acabaria c as estrias… é possivel esse tratamento amenizar ao menos um pouuco as estrias???? as minhas sao brancas, vc podia me indicar ma pomada eficaz ao menos p aminizar as estrias???

  63. camila mizael gomes de oliveira disse:

    vcs tem clinica em bh

  64. juliana disse:

    porque não me responderam atravez do e-mail ainda?

  65. monique disse:

    ola, gostaria de saber se o carbox ajuda realmente a tiarar as estrias tenho um pouco e nao gosto nem um pouco..estou desesperada!!estou no aguardo de uma resposta,desde ja grata.

  66. Mari disse:

    OLÁ MENINAS, EU TENHO 16 ANOS, E IGUALMENTE A VCS TENHO ESTRIAS,SOFRO MUITO COM ISSO, POIS SEI QUE NÃO IRÃO DE FORMA NENHUMA DESAPAREÇER.
    O QUE EU POSSO DIZER A VS COM TODA CERTEZA DO MUNDO, É QUE QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA A TER ESTRIAS,AH COMO ELAS FICAREM INPERCEPTIVEIS.
    NO CASO SE ELAS ESTIVEREM VERMELHAS AINDA,USANDO CREMES,HIDRATANTES, E NÃO COÇANDO AS ESTRIAS, ELAS DA PRA NÃO APAREÇER TANTO,SE VC NÃO QUER QUE ELA FIQUE BRANCA,NÃO COÇE. E TRATE LOGO, ANTES QUE ELA RASGUE.
    TEM UM CREME NA AVON QUE É MUITO BOM, AMENINZA BASTANTE AS ESTRIAS, E UM SUCO ÓTIMO QUE PREVINE A APARÊNCIA DA MESMA.
    É CASEIRO, COLOQUE MAÇÃ,MELÃO E MAMÃO,E LEITE CONDESADO PRA DA O GOSTO, O IDEAL EH QUE VC FAÇA A CADA VE QUE FOR TOMAR, TOME TODOS OS DIAS,E NÃO FAÇA UMA QUANTIDADE GRANDE, PRA FICAR TOMANDO DE POUCO EM POUCO,POIS PERDE SEU EFEITO. JÁ TOMEI MUITO TEMPO, E É MUITO BOM.

    BOM MENINAS, ESPERO MUITO TER AJUDADO VCS.. E ANTES DE TUDO PROCURE UMA BOA DERMATOLOGISTA :)

  67. Tatiane Teixeira disse:

    Olá, tenho 22 anos e peso 58 kl, tenho muitas celulites no bubum, algumas são tão grandes que se eu usar algumas roupas (pouco mais finas) aparecem os buracos, que horror!!, não tenho filhos ainda. Por favor se alguém tiver uma dica para amenizar essas celulites estarei muito agradecida, pois não fico de biquine na frente de ninguém,morro de vergonha.

    Muito obrigada!!

  68. Tatiane Teixeira disse:

    Olá, tenho 22 anos e peso 58 kl, tenho muitas celulites no bumbum, algumas são tão grandes que se eu usar algumas roupas (pouco mais finas) aparecem os buracos, que horror!!, não tenho filhos ainda. Por favor se alguém tiver uma dica para amenizar essas celulites estarei muito agradecida, pois não fico de biquine na frente de ninguém,morro de vergonha.

    Muito obrigada!!

  69. nadia disse:

    tenho muitas estrias vermelhas por todo o corpo estou desesperada e n teho dinheiro para tratamentos

    jude me por favor

  70. soraya disse:

    Ola,eu tenho 19 anos, e sempre fui magrinha, mas desde o ano passado eu engordei uns quilinhos, e agora estou emagrecendo.Apareceram umas estrias feias no meu corpo.Pesso a vocês que se cuidem, quando forem emagrecerem tomem cuidado.usem cremes hidratantes.Estou começando um tratamento,se der certo eu aviso vocês..

    Obrigada;

  71. fernanda disse:

    estou no 8° mes de gestação e apareceram estrias na minha barriga levemente arroxeadas, gostaria saber como fazer para que elas não aumentem de tamanho ou fiquem fundas

  72. Juliana disse:

    ‘ Qual remedio caseiro posso usar em casa para diminuir celuites e estrias?
    Obrigada .

  73. camila oliveira assunçao disse:

    o que que eu faço pelo amor de deus
    eu nessesito muito pq tá aparecendo na perna e eu já passei creme e oleo de amendoa pra ver se melhora e sera que fazendo exercicio elas somem?
    por favor pq presiço fazer por favor me ajuda!

  74. viviane disse:

    teno estrias brancas na parte do bumbum , e nos seios, e tenho mto vergonha delas , adoro ir pro clube mais tenho vergonha o que fazer?

  75. carla marina disse:

    eu tenho estria na barriga e tenho muita vergonha…..
    que tratamento caseiro me recomendam para amenizar um pouco?

  76. pri disse:

    ola tenho estrias no bumbum,eno quadril e muito poucas no seio,mas tenho medo que elas aumentem,onde posso fazer um tratamento com um bom preço oq posso fazer para que as do seio não aumentem e se elas tem solução pois não sao tão fortes

  77. daniela disse:

    ola tenho 16 anos e sou casada a um ano e 5 meses! Tenho uma filha de 2 meses e tenho estrias no bumbum vermelhas e brancas e tambem tenho nos seios vermelhas sofro demais com isso ja chorei muito mas chorar nao adianta,tenho estrias no bumbum desde os 12 anos de idade ja nos seios apareceram depois que eu ganhei minha filha e dentro desse periodo nunca me troquei na frente do meu marido a uma semana atras revelei para ele que tenho estrias ele falou que me ama mesmo assim mas ate agora nao tive coragem de deixa-lo ver morro de vergonha por isso mas creio que um dia vou ameniza-las obrigada!!!!!!!!!!!!

  78. Bruna disse:

    Oi tenho 17 anos e tenho estrias na lateral da barriga, como posso amenizá-las?
    tem algum creme específico que eu possa usar?
    desde já obrigada?

  79. bianca disse:

    Ola tenho 16 sou mãe de um baby de 2 mesese estou cheia de estrias no peito,bariga e bunda gostaria de saber um metodo de minimizá-lás,e prencipalmente sem gastar dinheiro ou se com

    Obrigado

  80. maira disse:

    eu tenho só 12 anos 1,64 de altura e 62klg e tenho celulite e um pouco de estrias o que fazer me ajudem

  81. antonia disse:

    qual é o vosso endereço e numero de telefone para que eu possa vos procurar

  82. joaobosco disse:

    OLÁ ANTONIA,

    OLÁ GENTE!

    A PROPOSTA QUANDO ESCREVÍ ESSE ARTIGO FORA DE INFORMAÇÃO.

    NÃO SOU ESPECIALISTA D ÁREA, APENAS ATRABALHEI COM PROFISSIONAIS E MEDICAMENTEOS DE RATAMENTO..NÃO TRABALHO AIS, SOU CIENTISTA A RELIGIÃO.

    A MINHA DICA QUANTO A ESTRIAS É QUE HÁ SOLUÇÃO. DEVE-SE EM PRIMEIRO LUGAR PROCURAR UM DERMATOLOGISTA QUE ELE ENCAMINHARÁ AO RPOFISSIONAL OU ELE MESMO TRATARÁ. SE NÃO FOR ASSIM…O RESTO É PICARETAGEM. NÃO EXISTE TRATAMENTO MILAGROSO. MAS TRABALHO DURO E BONS MEDICAMENTOS , MAS O PROFISSIONAL DA ÁREA MÉDICA, DERMATOLOGISTA COSMETIOLOGIA PODERÁ TRATAR.

    BOA SORTE PESSOAL!

  83. Fernanda disse:

    OLÁ,
    GOSTEI MUITO DA MATÉRIA.
    TENHO MUITAS ESTRIAS E CELULITES NO BUMBUM, QUERIA FAZER UM TRATAMENTO NUMA ETÉTICA COM UM PREÇO ACESSÍVEL. POIS ESTES INDICADOS SÃO MUITOS CAROS. NÃO VEJO A HORA DE ME LIVRAR DESSAS ESTRIAS E CELULITES!!!
    E QUERIA SABER SE ANTES DE COMEÇAR O TRATAMENTO ALÉM DE PASSAR NUM DERMATOLOGISTA, É NECESSÁRIO FAZER UMA AVALIAÇÃO NA CLÍNICA DE ESTÉTICA, E SE ESSA AVALIAÇÃO É COBRADA.
    DESDE JA AGRADEÇO

    FERNANDA

  84. rosangela da silva disse:

    queria mito que as estrias tivesem cura por que é apavorante, estou orrivel
    de estrias o tratamento é muito caro queria muito fazer o tratamento mas não tenho condiçoes

  85. william disse:

    oi eu tenho muita estrias na barriga e no braço quero um jeito de tiralas ! gostaria de um preço bacana pramim começar o tratamento! xD

  86. Débora disse:

    Olá, gostaria de comentar o fato de dizerem que não existe cura para a estria,a biotecnologia avança a cada dia, e com isso NOSSO PRODUTO ESTARÁ SAINDO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, COMO ÚNICO E PRIMEIRO PRODUTO DO MUNDO COM COMPROVAÇÃO PELA ANVISA, DE 95% DE EFICIÊNCIA E EFECÁCIA NO TRATAMENTO E ELIMINAÇÃO DE ESTRIAS!
    Ele é o HE177,sua eficácia vem sendo comprovada por nossos clientes que compram e fazem o uso correto do tratamento, vi acima uma pergunta sobre a veracidade desse produto e tb vi a resposta dizendo que o vendedor mentiu, isso somente poderia ser dito por uma pessoa que o usasse e de maneira correta,pois muitos tratamentos não dão certo porque as pessoas não o fazem de maneira correta depois vem a público para tentar denegrir os produtos ou seus vendedores.
    Se alguém estiver interessaso em acabar realmente com as estrias e conhecer esse produto é só me mandar e-mail.deboracamargosud@hotmail.com

  87. aline disse:

    e muito bom essa informacoa pras a pessoas que tem estrias como eu

  88. EUNICE disse:

    olá gostaria de saber se o carbox ajuda no combate a estria…

  89. edislaine disse:

    tenho estrias vermelhas sao normal? quero saber.

  90. GRAZIELE disse:

    por favor o que faço ,começaram a sair algumas estrias vermelhas nas minhas pernas não sei o que fazer me ajudem por favor

  91. GRAZIELE disse:

    GOSTARIA DE SABER DE ALGUM PRODUTO QUE SEJE BOM PRA ESTRIAS VERMELHAS

  92. mari disse:

    oi tenho 19 anos e tenho estrias na barriga no bumbum e nos seios devido a minha gravidez aos 17 anos. gostaria de saber se vcs tem um tratamento q possa me endicar……………

  93. debora disse:

    sim estrias nao tem cura mais tem como melhorar ao ponto deu puder colocar um biquine tenho 25 anos e nao vou a praia com vergonha e nao uso roupas curta apesar de ter umas pernas grossa so uso calça que sofrimento mim ajude por farvor.

  94. laila disse:

    oi,gostaria de perguntar se tem algum tratamento para acabar com as estrias roxas pois é muito feio me ajudem por favor

  95. priscila disse:

    ola tenho 20 anos e tive uma filha ha um ano.Eu engordei muito e minha barriga ficou flacida e com estrias o que devo usar para melhorar minha barriga e as estrias? bjos

  96. Thamires disse:

    oooi, tenho 14 anos e tenho mts estrias, mas o ruim ér q eu tenho tendencia a ter, então mesmo cuidado estou imune :/ Mas peguei as dicas direitinho e vou passar a cuidar mais da minha pele. Beeeijos :*

  97. Alyne Araújo disse:

    Discordando com o você João Bosco, sobre o comentário da Vanessa sobre o produto He 177…Ele funciona sim, desde dos 16 q tinha estrias, as minhas nos ombros devido a natação, estavam esbranquiçadas e na barriga também, tinha bastante….usei e uso ainda, juntamente com o sabonete e o bálsamo…e melhorou muito em 2 meses de uso….

    Vanessa digo à vc, continue usando, fazendo o procedimento correto…q este produto é reconhecido pela Anvisa, e essa empresa ganhou prêmio e tudo sobre esse produto, por o único no mercado q elimina com as estrias.

    A. Araújo

  98. juliana disse:

    Juliana

    Oi eu gostaria de saber oq ue fazer para previnir as estrias?????????

  99. Dinara Vieira disse:

    Gente amada do meu Brasil, hoje em dia o mundo da cosmetologia está cada vez mais avançado e vcs precisam abrir a mente para opções que funcionem, parem de gastar com o q não funciona e usem o He 177, o si31 e o bálsamo, quero ver se não acontece… Quando uma empresa séria, brasileira, lança um produto como o He177, vc não deve desconfiar você tem que usar corretamente e obter resultados, simples assim…Você deve conversar com pessoas que já tiveram resulatdos…
    Ele é usado também na prevenção….
    Eu trabalho com esta empresa à quase 3 anos e todos os produtos que ela oferece são ótimos e são aprovados pela Anvisa, podem me contatar pelo msn dinaravieira@hotmail.com
    Bj me liga…

  100. Geicilayne disse:

    amei tudo isso muitas coisas num sabia

  101. gabriela disse:

    aonde posso arrumar esse creme ácido retinóico posso encontra em farmácia e se eu arrumar passo usar normalmente?

  102. renata disse:

    como acabar com estriasss ? me de a resposta por favor

  103. jessica disse:

    ooi !
    eu tenho 17 anos e ja tenho estrias e celulites,devido ha uma gravidez aos 16 anos..me sinto muito mau e naum vou mais a praia e perdi minha alto estima toda..gostaria de saber se existe algum tratamento barato para estrias e celulite..sei que naum acaba mais pelo menos se amenizarem ta bom..Por favor me responda!

  104. sarah disse:

    tenho 18 anos mas tenho muita estria no peito , perna , coxa, e bumbum
    naum tem nda pra me ajuda naum sou mt nova e naum consigo botar um biquini me ajude por favor
    minhas estrias e de todas as cores e vermelha brancas e ate roxa me da uma dica mas baratinho

  105. Bia disse:

    Bom,galera li em site q tem uma pomada otima..e q as estrias vao se apagando ao longo do tempo,usando a pomada é claro,eu comecei hj o tratamento com a pomada dpois volto para dizer o resultado

  106. Dinara disse:

    Olá meninas,… ainda as voltas com suas estrias… entrem no site do http://www.he177.com.br, e leiam por favor, se quiserem adquirir, mando para qualquer lugar do brasil, via sedex.
    Beijo me liga… dinaravieira@hotmail.com

  107. bia disse:

    tem estrias em cima dos ombros!!!
    é muito feio!!!
    eu só tenho 13 anos e ja tô assim imagina quando estiver mais velha!
    e nao consigo fazer tratamento nenhum , pois sao muito caros!

  108. Jack disse:

    gostaria de conhecer um tratamento para estrias(cremes)

  109. Thays Carvalho disse:

    Olá… tenho 13 anos e tenho muitas estrias na bunda e nas pernas que são brancas, ja no peito tenho algumas vermelhas. como faço pra acabar com elas com um preçinho barato?
    Obrg. Thays Carvalho

  110. eu sofro com as estrias des dos meus 10 anos
    só resolvir tratar a um ano .
    hoje tenho 20 anos ,
    ela já são antigas tem solução?

  111. eu sofro com as estrias des dos meus 10 anos
    só resolvir tratar a um ano .
    hoje tenho 20 anos ,
    ela já são antigas tem solução?

  112. ezequiel disse:

    tenho 23 anos sofro com as estrias desde dos meus 17 anos
    costaria que voce pssase alguma pomada
    para eu pelo menos acaba com as manchas .
    exite alguma pomada para isso ….

  113. romullo disse:

    as estria saõ a pior coisa que pode existe
    vc ficar a pessoa mais feia do mundo
    com essas marcas no seu corpo
    como não pode sumir
    acho que o único jeito é eu cortando a parte que tem ela
    para ver si some
    acho que é amelhor solução

  114. anônimo disse:

    gostaria de saber os tratamentos e as tomadas que ajudam a dimimuir as estrias?

  115. jacqueline disse:

    Oii meu nome é jaqueline tenho 23 anos e em pouco tempo engordei muito devido ao uso de um antcopcional minhas estias se localizam na regiao da barriga e sao estrias vermelhas gostaria muito de saber detem algum tratamento barato e eficaz ,, desde ja obrigado e aguardo resposta

  116. Aline disse:

    Bom tenho 20 anos e desde ops 15 começou a aparecer estrias nas minhas nadegas pois eu sempre cocei muito é uma coceira insuportavel sera esse o motivo do surgimento das estrias?e o que eu posso fazer pra evitar a coceira?gostaria de saber os tratamentos e as tomadas que ajudam a dimimuir as estrias.Vitanol e o creme Kaluna ajuda nas estrias?
    obrigada

  117. rafaella disse:

    Oi *-*
    Gostei muito das dicas aki desse site , mais queria saber com tratar as estrias em casa , pois tenho 13 anos e ja começaram a aparecer , to desesperada me ajudem por favor

  118. Pyetra Santana disse:

    Gostei muito das explicações so gosteria de saber se existe clinoca especializada na Bahia.
    Pois moro na Bahia tenho 13 ano e tenho estrias pois cresci muito rapido.como diz o povo peguei corpo.

  119. Pyetra Santana disse:

    Gstaria de saber quais recomendações sao boas para prevenir.obrgada**

  120. sorphy disse:

    olá meu nome é sorphy tenho 22 anos e tenho estrias desde os 11 anos e são muitas
    nos seios, bumbum, quadris,coxas,joelhos e até nas batatas da perna. vivo muito apavorada com isso
    pois são muitas. já usei varios cremes e oléos e ñ vi resultado nenhum,comecei um tempo a fazer um tratamento mais serio com um aparelho chamado estreat, fiz 5 sessões em um só lugar saiu bastante, porem depois q parei o tratamento elas voltaram todas novamente. estou pensando agora em optar pela carboxiterapia pois o meu darmatologista mim indicou esse tratamento mim dando 80% do resultado, gostaria de saber o q vocês acham disso pois estou num desespero só pois são muitas e sofro muito com isso.
    bjos a todos.

  121. JONAS JOAQUIM TAVARES disse:

    Olá amigos?
    Até 1 ano atrás eu achava que estrias era somente uma castigo para as mulheres que não se cuidava na gravidez, até então ter conviver com meu filho de 16 anos com o corpo tomado pelas estrias, vários ja disseram neste Blog que não existe formulas milagrosas, o que realmente esta correto, porém descobri, resolvi o problema de meu filho e hoje sou Distribuidor do Único creme que realmente TRATA as estrias, celulite, cicatriz, queloíde e flacidez.
    pode entrar em cotato comigo que lhe apresentarei com maio prazer…atlantidapg@hotmail.com
    Abraços / Jonas

  122. camila disse:

    Oi meu nome e Camila, tenho 14 anos tenho uma bunda muito grande e tenho estrias na bunda minha mae me da farios cremes mais nao sai, sera que e porq minha bunda e muito grande ?

  123. thalita disse:

    ooi meeu nome é Thaalita queriaa sabeer uns cremees que acabacem com as estrias tenho 14 anoos e sofro muito com ela *-*
    não tenho condiçoes para tratamento e queria saber se cremes Funcionam *-*

  124. rosemary do amaral disse:

    olá, gostaria que vcs me ajudassem tenho muita celulite e gostaria de amenizar pelo menos,
    me ajudem com alguma dica por favor!!!
    obrigada!!
    beijos

  125. Bruna disse:

    Eu sou uma adolescente de 15 anos, equando tinha q3 anos essas inimigas terriveis apareceram….eu era bem gordinha, mais ne ligava…..agora ja maior elas são a minha pior preocupação….Entrei na internet pesquisei pesquiseii…. e vi um tratamento caseiro, mais só serve pra quem tem esfrias a pouco tempo….aqelas qe ainda esta em formação, mais funciona, eu estou fazendo e noto diferença!
    Para aproveitar essa fase da estria, tem aqui este remédio caseiro que, aplicado nela, pode atuar a favor da sua desaparição.
    Os ingredientes são:
    ½ xícara de óleo de oliva virgem
    ¼ xícara de gel de aloe vera
    6 cápsulas de vitamina E
    4 cápsulas de vitamina A
    Leve todos os ingredientes ao liquidificador e depois guarde o preparado na geladeira. Aplique-o todos os dias nas estrias para lograr a sua desaparição, mas só será possivel se o tratamento for constante.
    Espero ter ajudado, pois sei como é dificil ter esse carma na vida! beijinhos e me add no msn e no orkut: bruninha_s2_a@hotmail.com

  126. Aline disse:

    ola tive estrias depois da gravidez que foi aos 16 anos, hoje tenho 23 anos e morro de vergonha delas pq sao muito grandes e ja tomo conta da minha barriga sao muitas ja estao encontando as da bunda estao crecendo e espalhando para as pernas nao tenho condiçoes de pagar um tratamento para prevenir o que me resta e os hidratantes nao aquento mas nao vou ao clube nao fico nua para um homem de luz acessa minha vida acabou nao uso blusas que mostra decotes um pouco da barriga minha vida mudo a 7 anos e esta ficando pior. por favor me ajude com uma dica
    obrigado

  127. trtamento de ragila paraestrias,celulites e mais disse:

    bom esse tratamento para estrias é com argila vulcanica,esfoliante e hormonio natural..

    agem destruindo as estrias,no primeiro mes ja se vÊ um resultado bom…mais para q suma 100 % tem que dar continuidade ao tratamento ok??

    entregamos em todo brasil!!

    qq duvida estamos aí!!

    argilanasestrias@hotmail.com

    funciona mesmo!!

    bjinhus!!

  128. JONAS JOAQUIM TAVARES disse:

    ATENÇÃO!
    ESTRIAS, CELULITE, CICATRIZ, QUELOÍDE E FLACIDEZ…. SE VOCÊ CANÇOU DE GASTAR DINHEIRO COM PRODUTOS E TRATAMENTOS QUE NÃO DERAM O RESULTADO ESPERADO, VOCÊ PRECISA CONHECER A MAIOR REVOLUÇAO NO TRATAMENTO DE RESULTADO RÁPIDO EM UM ÚNICO PRODUTO E EXCLUSIVO, QUER SABER MAIS DETALHES, ME ESCREVA NO E-MAIL atlantidapg@hotmail.com
    Jonas

  129. aldryane disse:

    tenho 20 anos como faco para sumir minhas estrias e meu sonho

  130. Avany disse:

    Eu ouvir falar em um produto novo chamado DERMAROLLER, no site que eu vi disseram que o resultado era 100 %, tanto nas estrias velhas como nas novas, gostaria de saber se alguem ja usou e se funciona mesmo.
    Desde já obrigada!!

  131. leonilda disse:

    meu filho está com estrias de crescimento nas costas , como fazer para trata-las pelo menos um pouco?…………

  132. nathalia disse:

    gentii tenho 12 anos faço 13 dia 2 de janeiro e ja tenho estrias desde meus 11 anos elas ainda sao vermelhas..sofro muito com isso nunca fui a praia pois tenho vergonha de colocar biquini mas mesmo assim era feliz pk antes era só nas coxas entao dava pra usar xortis e tudo mas agora esta saindo algumas atras do meu joelho e no peito choro todos os dias pois soo pobre e nao tenho como pagar algum tratamento nao aguento mais vivo de calça e camiseta pois tenho muita vergonha gentiii me ajuda o k passo pra sair essas inimigas?
    ]beijos me ajudem por favor estoo desesperada
    byy natthy

  133. nathalia disse:

    como eu ia dizendo…..
    o meu sonho é ser modelo mas nao posso por causa delas….
    genti o k faço me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  134. ana elisa disse:

    ola boa tarde como eu faço pra acabar com algumas celulites no bumbum e na barriga???
    e tambem fiz uma cirurgia na barriga e deu quelóide como faço??
    obrigada

  135. deyse disse:

    olha tenho 13 anos e tenho estrias no bumbum queria saber se modeo pode ter estrias

  136. robinson disse:

    ”Oi amiga,
    Ceteza que esses vendedores mentiram para voce.
    Não existe esta cura mágina de estrias….
    Podem até amenizar…”

    .

    sera mentira mesmo? pois eu trabalho com resultado sou vendedor desse incrivel produto HE177
    O QUE PODE REALMENTE EXISTIR E UM DESCONHECIMENTO DOS ESTETICISTAS OU OMISSÃO DOS FATOS.

    O HE177 É O UNICO DO MUNDO APROVADO PELA ANVISA COM 95%DE RECUPERAÇÃO DA FIBRA ROMPIDA ELE É UM RECONTRUTOR CELULAR GANHADOR DO PREMIO QUALITY INTERNACIONAL.

    O MESMO PRODUTO É USADO CONTRA VARISES CELULITE E PELE FLACIDA

    A REFUTAÇÃO SOBRE NÃO EXISTIR TRATAMENTO EFICAZ CONTRA AS ESTRIAS ESTA AQUI .

    .

    http://www.he177.com.br/home.html#

    .

    A EMPRESA DESENVOLVEDORA DOS MELHORES PRODUTOS DO MUNDO

    http://www.atlantidanetwork.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=50&Itemid=57

    .
    JA OUVIRAM FALAR DO MENINO LUCAS O MENINO COM UMA DOENÇA RARA QUE NEM A MEDICINA ACHOU A CURA? POIS ELE FOI CURADO COM TRES DOS NOSSOS MELHORES PRODUTOS DO MUNDO E UM DELES FOI O RECONTRUTOR CELULAR HE177!!!

    .
    CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS

  137. robinson disse:

    PARA ADQUIRIR O MELHOR PRODUTO DO MUNDO QUE REALMENTE FUNCIONA ENTREM EM CONTATO COMIGO robinsonisandi@yahoo.com.br , adquirem tambem o balsamo da amazonia e o SI31 para tratamento completo para se livrar das estrias ,eu mando via sedex para todo o brasil.
    mais informaçoes entrem em contato comigo.

    CONHEÇAM A MELHOR EMPRESA DE COSMETICOS DO MUNDO

    ATLANTIDA NETWORK

    http://www.atlantidanetwork.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=50&Itemid=57

  138. alice mendes disse:

    Olá galera, sofro tbm com estrias e celulites, isso vem da genética ou com o efeito sanfona, apareceu na lateral da minha barriga e eu tbm fico neurótica, infelizmente é horrível e nós nos sentimos mt inferior às demais pessoas ! VOU DAR ALGUMAS MEDIDAS BÁSICAS COMO OPINIÃO, QUE FUNCIONA COMIGO: misture pedra hume, hipoglos e oleo de amendoas e passe na região, LEMBRANDO QUE ISSO SÓ AMENIZARÁ ESTRIAS VERMELHAS, OU SEJA, QUE AINDA NÃO SAIRAM PARA FORA. essa medida te ajudará a entardecer o aparecimento das estrias brancas (que vem logo depois das vermelhas), enquanto passar procure um médico ! OBS: eu estou passando e está amenizando, mas nao me satisfiz e procurarei um demartologista em breve, tome cuidado ! ATIVIDADE FÍSICA É MT IMPORTANTE, POIS FORTALECE O MÚSCULO E CONSEQUENTEMENTE A PELE, ALIMENTAÇÃO E O USO DE CREMES É DE BASTANTE IMPORTÂNCIA !

  139. jamil disse:

    As malfadadas estrias, muito se fala sobre este tema, pois é um mal que uma grande percentagem da população, mulheres e homens, conhece bem demais, e em grande parte dos casos simplesmente não sabe o que fazer, ou já se conformou com elas. A verdade é que já existem actualmente vários tratamentos a este nível, desde simples cremes, a cirurgias mais extensas, mas ainda assim deixam a desejar, ou porque o creme é difícilmente absorvido pela creme, ou a própria cirurgia deixa sequelas. Daí o motivo deste artigo, para dar a conhecer a todos um novo tipo de tratamento, baseado na terapia de indução de colagénio (CIT), chamado DermaRoller.

    Scientia DermaRoller

    O dermaroller na prática não é mais que um pequeno aparelho para uso doméstico, consistindo num pequeno cilindro coberto de micro-agulhas. À primeira vista compreendo que possam pensar que isto é algum instrumento de tortura medieval, mas está muito longe disso, a realidade é que as tais agulhas são na realidade muito pequenas, tendo no máximo 1.5mm de saliência, devido a este facto apenas se sente um ligeiro formigueiro no seu uso.

    Este tipo de tratamentos (CIT) tem como objectivo promover a produção de colagénio na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele; com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colagénio, isto aliado a uma gravidez, rápido ganho de peso entre outras causas, irá provocar as estrias, que na prática não são mais que zonas em que a pele rasgou por não ter elasticidade suficiente.

    Através do uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colagénio na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma ( incluindo as estrias ) e formar uma nova camada de pele mais espessa. Este processo é conseguido pelas micro-agulhas que falámos acima, o seu tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e activar os nervos da mesma para iniciar a produção de colagénio, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colagénio que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.
    eu tenho para revenda
    entrem em contato
    raila20102010@hotmail.com

  140. jamil disse:

    DERMAROOLER MELHOR E MAIS EFICAZ CONTRA ESTRIAS
    o que eu poco falar e que passei todos esses anos atraz de alguma coisa eficaz para acabar de vez com essas estrias
    e que surpreedentimente estou conseguinho. e incrivel como a pele melhorar e as estrias vao sumindo.
    ja estou na minha 6 rolagem e ja sumiu cerca de 60% das estrias. e muito bom mesmo. usado com acido os resultados sao mais rapidos.
    eu revendo o aparelho, o valor fica 139,99 com frete gratis.
    QUEM TIVER ENTERESSE ENTRA EM CONTATO POR EMAIL.
    RAILA20102010@HOTMAIL.COM

  141. Pamela disse:

    oi gente adorei o site
    Tenho 14 anos e sou nova mas meu bumbum é quase maior que o da minha mãe..Não sei o que acontece de uma hora paara a outra engordei dez quilos e criei tres marcas de estrias que somem quando eu faço massagem com um creme,mas não tenho tempo de fazer todos os dias pois estudo faço serviço em casa e tenho uma irmã pequena para cuidar queria saber como eu posso fazer para nao surgirem novas estrias que por enquanto são tres daki a alguns meses podem ter mais,Ah e na minha familia todos tem um corpo esbelto e nem minha mae tem estrias gostaria muito de saber o que esta acontecendo,minhas amigas tem o corpo cheio de estrias e não estao preocupadas e eu tenho tres linhas pequenas quase invisiveis e eu me preocupo e estou perdendo muito auto-estima estou sem vontade de me arrumar só por isso,pois sempre tive um corpo de dai inveja me ajudeeeeeeeem!

  142. brunaa disse:

    oi boa tarde
    gostaria de saber se teem como fazer alguma coisa pra acabar com estrias
    em casa ? o quee fazeer ?

  143. ÉRICA disse:

    tenho apenas12 anos e sou cheia de estrias e celulites o que faço?
    eu tenho vergonha de usar biquine e acho que minha vida não é mais a mesma pois ñ posso usar biquine chortes curtos etc..
    preciso de dicas para eliminar algumas estrias e celulites pois sou muito nova

  144. JONAS J TAVARES disse:

    me escreva que lhe indico o unico tratamento em casa eficaz e garantido para este problema
    Jonas atlantidapg@hotmail.com

  145. Jéssica Godóy disse:

    Adorei poder conhecer sobre as verdades e os mitos populares sobre as estrias e a tão temida celulite..Gostei muito mesmo dessa postagem ..
    Bjos e até mais

  146. Carla disse:

    Adorei pelas dicas mas tenho um pouco de estria e celulites não sei o que fazer…
    Preciso de alguma ideia ñao como muita coisa gordurosa…. só queria que elas sumisssssemmmm

  147. Juliana disse:

    Meninas, a receita que a bruna passou está publicada no meu site, onde temos mais receitas para eliminar as estrias, todas elas naturais e caseiras.

    Podem pesquisar em http://www.outramedicina.com

    A receita que a bruna publicou vocês podem ver neste link http://www.outramedicina.com/16/uma-receita-caseira-para-combater-as-estrias

    Beijo! Juh

  148. geralda elizangela da silva disse:

    oi meu nome e Elizangela moro no Parana ,tenho estrias na barriga decorrente de gravidez ,tenho muita vontade de tirar elas ,mas nao sei como fazer e nem por onde começar. Me diz como posso fazer pra conseguir me livrar disso tenho muita vergonha ,ate msm do meu esposo.

  149. Rubiana disse:

    Tenho 15 anos e estou começando a ter estrias nas pernas e gostaria de saber, oque eu poderia usar cremes ou coisas assim…?
    E estou apavoradaaaaaaa me ajudem … vo deixar meu msn se alguem souber de alguma coisaaaa…(rubi_oie@hotmail.com) beijos

  150. oi!!! eu tenho 18 anos e tenho estrinhas na cintura e celulite na bundaa nao sei mais, o que faezer , preciso de ajudaa. Me diga como resolver issso

  151. jarala disse:

    meninas sempre sofre muito com as minhas estrias tenho dois filhos e tinha muuuita estrias a duas semanas conhece um aparelho maravilhoso chamado dermaroller fiz apenas trez rolagem e ja sumiram 60% das minhas estrias acriditem desça vez vai!!! depois de tantas tentativas frustradas para mais informacoes entre em contado comigo meu email e jarlanascimento@gmail.com nao vou comprar nada apenas quero ajudar a sua luta contra as terriveis estrias

  152. jarala disse:

    meu nome e jarla teho 25anos e ja tentei todo tipo de tratamento para estrias mais agora finalmente consegui algo que desce mesmo resultado sei que voce que esta lendo ja deve esta pensando que e so mais uma mentirosa mais acredite e verdade mesmo estou muito feliz estou me livrado delas e o malhor e barato e pode se tratar em casa entre em contato comigo nao sou eu que vendo o aparelho apenas vou indicar onde conprei o meu milagriso dermaroller meu email e jarlanascimento@gmail.com

  153. Lara disse:

    eu tenho apenas 11anos e eu já tenho muitas estrias “brancas” na bunda e na perna e muita celulite oque eu faço ? ; estpu sofrendo muito eu nem entro na piscina me ajude por favor!

  154. julia disse:

    as minhas sumiram

  155. tenho 17 anos estou gravida de 8 meses usei creme durante a gestação mesmo assim me apareçeram estrias nas pernas coxas bumbum e seios sem eu coçar há alguma chance delas sumirem?minhas estrias eu nao entendo pois as vezes elas somem mas depois reapareçem..elas podem sumir depois que eu emagreçer denovo?Me ajude por favor pois minha alto-estima está muito baixa..

  156. Sabrina disse:

    tenho 11 anos e percebi algumas marquinhas vermelhas,e minha mãe falou q está começando a nacer estrias na minha bunda,mais ela disse q estão bem fraquinhas,e eu vou fazer de tudo pra q elas naum piorem!!!!!!!!

  157. Eumesmo disse:

    Bando de tolas. Estrias faz parte da maioria das pessoas. E celulite é GOSTOSA em braile.

  158. amanda disse:

    ola!

    entao ;eu tenhos poucas estrias .. no bumbum

    mas me encomodam um pouco, tenho medo de aumentar..

    oque fazer? Beijossss.

  159. silvia disse:

    oi adorei tirei todas minhas dúvidas,pois estou grávida e estou preocupada com as estrias.

  160. HOMEM disse:

    Olá sou homem,tenho 18 e tenho estrias um pouco perto das axilas e um pouco na bunda..nossa notei agora com 18 anos,bom acho que foi pelo o fato de eu estar tomando suplementos alimentares e ter ficado doente e emagrecido rapidamente.
    ..Mas to fazendo de tudo para ameniza-lás já que não são muitas ,mesmo assim me sinto envergonhado em tirar a camisa ou ir de sunga para a praia..graças a DEUS que vou trabalhar e pretendo pagar um tratameno…

  161. mariana disse:

    tenho14 anos e tenho varias estrias isso me encomoda muito tenho estrias nos:seios;braços;colotes;joelhos o q eu faço para que elas diminuan um pouco???????????

  162. paula disse:

    Oi gent to com celulite e estria.Proucura um dermatologista resolve? Bom alguem sab quanto custara um tratamento desse?/ bjs te +

  163. Karlla disse:

    Olá.. Gostaria de saber como faço para clarear minhas estrias??? Tenho uma facilidade grande de engordar e emagrecer com frequencia isso que afeta mais,minha alimentação e normal. Pratico exerciicos fisicos.. Mas também já usei muita roupa apertada.. :/
    Ela se localiza na regiao do quadril’e no BumBum e é a parte que mais chama atenção em mim.. rsrs Todos dizem que tenho um corpo Lindo mas tenho vergonha de andar de biquíni na praia, tenho poucas são branquinhas’ elas.. Me ajude’ a amenizar.
    desde já agradeço!
    ____________Aguardo retorno Obrigada!

  164. karine disse:

    olha so engravidei e fiquei comestrias na barriga e a minha filha ja esta com 9 anos e daí entao morro de vergonha da minha barriga so que sempre foram brancas o que faço? por favor me ajudem, fiquei com trauma delas. brigada e sucesso pra vcs!!

  165. Tais disse:

    tenho 13 anos, e pareceu várias estrias na minha coxa, tem algum creme q ajude de vdd??

  166. Lucinda Izabel Pais disse:

    queria amenizar minhas estrias fico desconfortada com elas

  167. André disse:

    Muito bom o post, se quiser ver algo relacionado acesse:

    http://www.cliqueaquidicas.com/perguntas-dermatologista-online/

  168. tamara disse:

    e verdade que qaundo tomanos muito refrigerante faz ter mais estrias mito ou verdade?

  169. gilvana disse:

    tenho 16 anos e tenho estrias nas pernas e gostaria de alguma coisa para sumi cada dia ela almenta mais?

  170. JOZINELY disse:

    Ufa! que decepção!…tinha tanta esperança de um dia me tornar livre das estrias; isso é uma maldição, não tem lógica, uma coisa tão feia e que não tem cura…

  171. jessica disse:

    tenho 16 anos e a alguns dias começou a aparecer umas estrias grandes no bumbum e vai até as pernas o que eu devo usar para amenizar essas terrivéis estrias há algum remédio não que acabe mas que não aumente pois tenho muita vergonha de usar roupas menores que ta na minha idade !!!por favor me ajude !!!

  172. barbara disse:

    TENHO ESTRIAS ENTRE AS PERNAS,PROXIMO A VAGINA,TIPO:NA VIRILHA,E ESSA PARTE DO MEU CORPO ESCURECEU MUITO.QUERIA SABER O Q DEVO FAZER PARA AMENIZAR AS ESTRIAS,E CLAREAR NO MEIO DAS PERNAS?TAMBEM TENHO ESTRIAS NO BUMBUM,POR FAVOR ME AJUDE!!!FICO COM VERGONHA ATÉ DE IR A PRAIA..MUITO OBRIGADA…

  173. amanda disse:

    mkinhas estrias é vermelar queria acabar com elas é verdade que as estrias tambem é casadas por tapas na bunda da sai as estrias tenho 17 anos e ja tenho elas pezo50 quilos e ja tive filhos e tenho 1 metro e 59

  174. janayna disse:

    Durante minha garvidez, fiquei com muitas estrias, foi uma gravidez de alto risco, ja tinha estrias no bumbum brancas,e agora fiquei com estrias na barriga,nos seios e nas coxas, me sinto muito desanimada com meu corpo, nao tenho mais alto estima… nem tenho mais vontade de ter relações sexuais com meu marido.Sei que ele entende, mais meu corpo me deixa sem vontade de viver,me deixa tambem muito insegura quanto ao meu marido,me sinto feia, morro de vergonha do meu corpo.

  175. marta disse:

    quero saber qual metodo e melhor
    para fazer com que as estrias diminuam??
    por favor ajude-me
    bjos obrigado!!!!!!

  176. Maria disse:

    Já ouviram falar de vitanol A, ou vitacid, fui na dermatologista e ela me passou essa pomada p estrias, as duas são baratas em comparação com as pomadas no mercado, é verdade q elas não acabam com as estrias, mas amenizam bastante, elas possuem (tretinoina), descama a pele, também pode ser usada contra o envelhecimento e acne. OBS: USEM SEMPRE FILTRO SOLAR. No rosto são usadas porcentagens baixas normalmente até 0,05 que pode ser pomada ou gel. Já para as estrias no meu corpo eu uso o 0,1 é mais potente, já estou podendo até usar blusas mais curtas. Não estou fazendo propaganda enganosa. Mas qualquer duvida vai ao dermatologista.

  177. LAURA disse:

    adorei saber, que nao sou sou eu q fico com vergonha de colocar um biquine, amei as dicas!!!

  178. alessandra disse:

    gostei muito de saber um pouco sobre como tratar as estrias, é por que engravidei e trive a minha bb e, então apareceu umas estrias na minha barriga e seios e queria saber como fazer para amenizar?

  179. thayla franco disse:

    eu tenho 15 anos, e tenho estrias , nos quadris…
    aiin gente eu naum aguento mais !!!
    pff me ajudemm
    bjkass thayla

  180. rayanne disse:

    Eu tenho 15 anos e tenho muitas estrias no bumbum na cintura e nos seios e tenho muita vergonha pois
    são horiveis me ajudem por favor …obrigado`

  181. marcia almeida disse:

    oi meu nome é marcia tenho 22 anos minhas celulites começaram aparecer depois que comecei a usar anticoncepcional elas sao mais vistas quando uso roupa apertada
    queria saber se com regime e com cremes elas vao amenizando

  182. cris disse:

    tenho 25 anos e minhas estrias são o meu trauma,nunca mais fui a mesma desde que elas apareceram na minha gravidez,nossa que nunca mais fui a mesma..tenho vergonha principalmente do meu marido.por favor me ajudem…..obrigado

  183. aninha disse:

    olha pessoal eu to fazendo um tratamento caseiro de azeite e leite de rosas vou ver c resolve

  184. tais disse:

    oie
    tenho estrias vermelhas nos seios e brancas no bumbum
    sinto-me muito deprimida principalmente por causa das dos seios,tenho vergonha de por bikini e tento escondê-las sempre
    me ajudem
    queria saber de um tratamento caseiro que seja reaLMENTE eficaz!

  185. jessica silva disse:

    Eu tenho 12 anos e ja tenho estrias e isso me encomodam muitoo minhas estrias ficam na parte do bumbum e morro de vergonha de ir a uma piscina e usar bikini

  186. lucilaine disse:

    tipo as minhas faz mais o menos uns 1 a 2 anos q tenho so q as minha deis de quando apareceu ela e branca tipo sei la tem um tratamento em casa mesmo

  187. leticia disse:

    oi eu engravidei e fiquei com muitas estrias na barriga e isso acaba com a muinha alto estima quiria acabar com isso com eu faço para acabar gostaria muito de sua ajuda desde ja agradesso

  188. heide santos de morais disse:

    tenho 20 anos e tenho estrias na bunda,coxa ,barriga,peitos,adquiri elas quando engravidei,e agora nao sei o que faco morro de vergonha delas.uso cremes mais nao adiantou nada.

  189. Kleyde disse:

    Adorei as dicas

  190. Maria disse:

    Ola, essa é para o AUTOR deste blog: você precisa se informar mais meu querido, compre e use o HE-177 e veja os resultados sobre estrias que é na verdade um poderoso “reconstrutor dos tecidos” da pele, e com certeza terá que mudar muito seu conceito sobre tratamento de estrias.
    Porque eu comprei e uso para as estrias que tenho desde os 16 anos, hoje tenho 32.
    você já está desatualizado….

  191. vivian disse:

    eu queria saber mais sobre o assunto, tenho um filho de 6 e outro de 3 e tenho estrias na barriga e celulite nas pernas, sera que tem cura isso?
    me ajudem por favor…

  192. laiza disse:

    nem sempre e legal ter isso na verdade e horrivel ne ,mais faze o q se a gente tem esse site mi ajudou a entender q nao so eu q tenho e q todas as adolecentes q crescem rapido assim como eu tem .vlw

  193. Ivan disse:

    eu tenho gel que termina com estrias e celulite em 03 dias e remedio que pode passar no local das estrias e celulite sem dor e em contra indicações. e facil e leve tenho clientes no Brasil todo e exterior homens e mulheres e obesos tambem. aguardo contato pelo email ivancosta4@yahoo.com.br

  194. Maria Clara disse:

    Eu quero ajuda !:( , tenho 12 anos, e eu não tou engordando estou crescendo e as Estrias esta aparecendo no Bubum , Minha Mãe Mim Da Oleo de Amendoa e Manda eu massagear , Isso resolve? :(. Meu pai smp diz tbm que atrizes algumas modelos tem mais eu Num quero ter , Quero uma Solução pelo menos Pra elas Ficar da Cor da Minha Pele, Minha Vida esta Ficando mt Triste Estou perdendo até o Ânimo de Viajar com Minhas PRIMAS E Meus primos e Tias .. ,Pqe eles sempre elogiaram meu corpo por eu n ter estrias e ser perfeito , Agora quero morrer , Porfavor Mim ajuda? :(

  195. Maria Clara disse:

    E Isso Tbm Pode acabar com Minha Juventude :(

  196. amanda disse:

    me falem um método caseiro
    para amenizar estrias,pois as
    q tenho me incomoda muito..
    Obrigada!

  197. Rosane disse:

    Olá, moro em Ribeirão preto/SP a 2 anos e gostaria de tentar melhorar o aspecto de minhas estrias (quadril e seios), vcs poderiam me indicar alguma clínica ou médicos nesta cidade? Lí tb muita coisa sobre esse aparelho dermarller, será que funciona mesmo??? Agradeço a atenção e ajuda. Rosane

  198. andressa disse:

    Olá´,moro em Belo Horizonte.MG ,e gostaria muito de saber se meninas de 13 anos pode faser esse tipo de tratamento um ,beijo obrigado

  199. tayanara disse:

    eu gostei muito des esplicaçes keria saber de mais

  200. tenho estrias e sao vemelhas o q faço pelo menos p clarear um pouco?

  201. A. disse:

    Eu tenho estrias na parte interna das coxas, nos seios e no quadril, o fato de não ter como tirar completamente me fez chorar…

  202. poliana disse:

    boa tarde como fç para agendar uma consulta? Obrigada. . . bjs

  203. michelle disse:

    Oi gente!!!
    ai vai uma receita infalivel !!!
    gastei 80 rs….
    comprem vitanol A 01,0 passem na area desejada durante a noite e lave pela manhã.
    em seguida passe a mistura a baixo 3x ao dia :
    misture uma lata de idratante nivea,um vidro de oleo de rosa mosqueta,oleo de amendoa doce,um tubo de bepantol.
    uma ampola de vitamina a uma de vitaminac e uma de vitamina e. e bom colocar tdo num frasco de shampoo vazio e misturar,passar 3x ao dia masageando bem…..
    nunca deixar o vitanol por + de8 hs na pele pois pode causar alergia.
    ele vai descamar e preparar a pele para a mistura cacima.
    usar por 3 meses…

  204. michelle disse:

    ahhhh evitar o sol durante esse tratamento ou tera manchas na pele.
    desculpem o erros ortograficos pois nem prestei atenção odeio digitar corrigir erros então….
    bjs

  205. gua disse:

    olá eu tenho 12 anos e tenho algumas estrias roxas no bumbum pois ele cresceu muitooo
    eu queria algum tratamento para diminuir um pouco quer dizer ficar mais clara mto obrigada se me indicar alguma coisa!
    eu so mto branquinha

  206. gua disse:

    eu tenho estrias no ceio tambem !
    e isso encomoda quando eu uso decote ou piquine mais uma tratamento p favor bjksss

  207. aline disse:

    ola gente..onde fica as respostas pra essas perguntas pois me indentifiquei com varias..tenho 16 anos desde os 14 tenho varias estrias na regiao do bumbum por isso so vou a praia de short moro em caruaru- PE e acho q aqui nao tem esses tratamentos por iso gostaria q alguem me indicase algum cosmetico q funcione pois acreditem ou nao meu maior sonho é ir para praia d biquini :( quem poder me ajude por favor respodam aqui em baixo pois estou mto depre por isso desde ja agradeco a tds…

  208. nicollye disse:

    eu quera saber se menores de 18 anos podem fazer esses tipos de tratamento

  209. Daiane disse:

    Oii tenho apenas 12 anos e tenho estrias avermelhadas na lateral da minha barriga e nas cochas sofro muito com isso,me sinto indiferente eu sou nova ainda e tenho muita vergonha e queria um tratamento para fazer em casa…
    me ajudemmmmmmmmmmmmmm obrigado!!!!

  210. Vanessa disse:

    Dica muito boa !
    Olá a todos, já passei muita vergonha com minha celulite e por isso queria dividir com vcs a grande melhora que tive com o tratamento que acabei de fazer, como já foi dito, as celulite e estrias não acabam, mas dá pra amenizar bastante a ponto de ficarem imperceptíveis.
    Estou usando um creme mto bom, ele ajuda a prevenir a celulite e gordura localizada,se vcs tiverem interesse o produto chama Hot slim, comprei pelo site: http://www.esteticaeconomica.com.br
    Vale a pena tentar.

  211. Michelle Ribeiro Pires Rodrigues disse:

    adorei as informaçoes mas gostaria de saber se as estrias vermelhadas o tratamento sao mais baratos o mais caros. Temos segurança do produto . e se tem essa clinica aqui em BH . Eu tambem posso fazer o tratamento agora estou amamentando minha filha tem 6 meses estou louca para acabar com as estrias. Obrigada aguardo resposta

  212. Larissa barbosa disse:

    Adorei as dicas e alertas tambem sobre os produtos de beleza q agente tem tanta esperança agora ja sei quem procura obrigada ate logo

  213. Fernanda Mathias disse:

    Ola meu nome hiataé Fernanda Mathias eu tenho 26 anos é tenho três filhos e minha barriga tem estrias brancas oq eu faço para amenizar as estrias..me ajudemmmmmmmmmm..Obrigadaaaa..

  214. ana paula disse:

    estou fazendo um tratamento com carbox….e estou vendo resultado.minhas estrias são recentes meu bb tem 6 meses e já tem 2 meses que iniciei o tratamento.eu aconcelho…vale a pena.

  215. Olá tenho estrias desde meus 13 anos, com 18 anos fui mãe e aí que me saiu um monte até na batata da perna… sofro muito com isso, nãoconsigo nem por um shorts devido as estrias que é muito mesmo, hoje tenho 29 anos e ainda tenho a esperânca de um dia acabar com elas e poder usar um shorts… já fiz de tudo um pouco e nada resolveu, espero que achem uma cura lógo para essas malditas estrias…

  216. aire disse:

    eu tenho 14 anos etenho muitas estrias na bunda e no peito eu quero sabe o que eu faço

  217. franciellle disse:

    como diminuir as estrias

  218. Monique disse:

    Bom dia,eu tenho 25 anos ,depois q tive filho minha barriga e minhas pernas ficaram tomadas pelas estrias ,ja sofro c isso a 4 anos ,a idade da minha filha ,gostaria muito de amenizar…elas sao brancas e fundas …será q a algum jeito de amenizar
    Atenciosamente ,
    Monique

  219. monalisa nunes disse:

    esto usando pedra ume para desfarça minhas estrias e estar funcionando

  220. aline disse:

    tenho muita estrias na barriga, e nn da pra tira ! so q me deram na gravideze até nn summiram !

  221. amanda prata disse:

    eu tenho estrias no peito e gostaria de sabe sobre o tratamento

  222. angra disse:

    oi gostei muito de saber as explicações , mais so que eu queria saber se tem tratamento para estrias eu tenho 17 anos e as minhas estrias são vermelha , eu fico com muita vergonha de ficar de biquini ou shorts vestido e outros , pertos dos meus amigos , queria que vocêis me ajudasem ! agradeço deis de jáh =)

  223. Olá tenho um tratamento muito eficaz contra a estrias e celulite, interessadas entre em contato através do e-mail natura-in@hotmail.com

  224. Beatriz disse:

    Olá! meeu nome eh beatiz e eu tenho 11 anos e desde os 10 comecaram a aparecer estrias pelo meeu corpo cortei frituras e refrigeranes do meudia a dia e comecei a usar cremes mais naun ajudou eem nada! oq eu posso estar comprando em loja dr cosmeticos e que naun seja mtto caro beijos!

  225. rosemeire disse:

    olá gostei muito dos comentários vou procura um tratamento pois tenho estria na bariga e no bumbum devido gravides à 10 anos atras, “mais vou dar um conselho, não deixe de viver a vida por causa das estria, ela é só um detalhe em nassa vida.se nós não nus valorizar,os outros é qui não vai.eu uso biquíni e não tô nem ai, para o que as pessoas pensam.bjj

  226. oi pessoal quero muito ter um filho mais ja me vejo com essas praguinhas do meu corpo
    como a melhor forma de evitar eu fasso alguns exercisios em casa isso pode evittar as estrias e celulites me ajuden obrigado!!!

  227. evelyn disse:

    Boom eu sou bastante nova tenho 14 Anos , e sofro com todos esse tipo de problema , tenho celulite en toda parte do corpo , tenho estria no seio , no Bum Bum , e do lado da barriga , Sofro muito com isoo : poorque esses problemas começara a nasce en min depois que eu parei com todo o tipo de contato fisico . porém ser muito nova sou zuada pelo meus colegas ” de gordinha, ” e acabo me sentino um patinho feio no meio de tanta amigas com um corpo legal e só eu que coom um corpo orroroso , Mas se Deus quiserum dia Vou conseguir alcançar as minhas metas e vou ter o corpo tao desejado que eu quero mtto obg , por te dado a chançe de me expressa , e pra todas as mulheres que postaram documentarios sobre o que deseja mudar no seu corpo , tenho um recado pra voces NUMCA DESISTA DO QUE VOCES QUISEREM . SE QUEREM EMAGRECER OU PERDER CELULITE etc. VAI EMFRETE NAO DESISTE NAO BRIJINHOOOS

  228. katyane disse:

    gostei muito da explicação poís tenho 15 anos e ja tenho estrias brancas porém é bem fininha

  229. Monica disse:

    gostei muito das explicações sobre estria e gostaria de saber mais sobre as estrias vermelhas e tenho por causa da gravidez e gostaria de saber se posso fazer algum tratamento???

  230. maria disse:

    presciso de um tempinho para acabar com elas

  231. itamara disse:

    Gostaria de saber se e verdade que o carboxterapia acaba com a celulite e as estrias e verdade ou mentira?

  232. Byah lins disse:

    Nossa tralmatizei tenho sorte de ainda nao ter mais minha amiga Maria Eduarda wollf de sayonar Espirito Santa ta morrendo de medo de ter mais com esse novos tratamento facilita muinto a vida dela. Bjao

  233. janaina disse:

    olá estou ficando com celulites e estrias e estou com medo disso pois só tenho 16 anos e quero saber se eu comessar a fa
    zer uma academia acaba com isso?

  234. carol disse:

    gostei muito das dicas, mas gostaria de saber se tem algum tratamento a ser feito em casa

  235. Francisca disse:

    Seu relato nao poderia estar mais errado, pois no blog ‘estrias to fora’ mostra uma mulher determinada a dar um fim nas estrias, e ela conseguiu com sucesso eliminar as estrias com peito, com o uso do dermaroller

  236. Elisangela marlene disse:

    Adorei as dicas,mais fiquei muito triste de saber que nao ha cura para essas pestes que afligem muito as mulheres

  237. stephanie disse:

    Eu acho que sim. como amenizar?

  238. como e que eu fasso pra amenisa a minha estria e minha celulites

  239. gabrielle disse:

    queria saber se oleo de amendoas e depois ir pro sol diminui as estrias?

  240. [...] codes Antagonist [we meet charismatic Hans; nice suit; benefits of a classical education] Magnitude of the Outer Challenge developed [Hans kills Takagi]. Refusal of the Call [this cannot be [...]

  241. juliana gomes disse:

    to num cmeco de estrias oq fc tenho apenas 15anos???

  242. eula paula disse:

    Gostei muito!gostaria de saber. qual são os cuidado que temos que tomar. para não aprofudar mais essa feiurà

  243. jarmimi disse:

    oi meu nome e jarmimi e tenho 18 anos eu queria saber se tem algum creme ou tratamento para estrias pq eu tenho muitas eu me incomodo muito eu nem me olho no espelho pq se eu me olhar eu choro eu tenho muitas msm elas sao brancas nem concigo nem me mostrar pro meu marido pq sao muitas e eu tenho vergonha :(:(:(:( alguem me ajuda

    BJSSSS JARMIMI

  244. pa disse:

    hola tenho 20 anos e criei celulites bumbum e perna,estou super mal,baixa alta estima pq sempre estou me escondendo,n posso usar na curto e nem biquine pq me sinto com muita vergonha,eu era uma menina que avia uma auta estima muito grande,mas agora vivo triste por n poder aproveitar o verao,e me sentir mal perto das pessoas que me convidam para ir a praia,uso calça sempre para ngm ver…. sei que pode ser futilidade .. mas eu ja n consigo mais nem olhar para meu corpo … preciso de dicas para pelomenos amenizar,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s