ILUSÃO DE ÓTICA – MAIS IMAGENS

Publicado: maio 9, 2007 em ILUSÃO DE ÓTICA

ILUSÃO DE ÓTICA E CINETISMO: É uma evolução matemática da arte abstrata usando a repetição de formas simples e coloridas com hábil uso de luzes e sombras. As cores criam efeitos vibrantes e de profundidade e criam uma confusão entre fundo e primeiro plano.
O resultado é o de um espaço tridimensional que se move, ainda que o movimento não seja real, o efeito é de total dinamismo, vibração, altos e baixos, formas que emergem e mergulham. Em suma: Ilusão de Ótica.

As letras se movem ou estão realmente estáticas?

ilusion242fd.jpg

Consegue enxergar um cavalo na imagem?

ilusao19.jpg

Olhe o centrod aimagem por um tempo….e aí???

spiral29ba.gif

Essa é pesada! Consegue ver um homem no meio dos grãos???

ilusao17.jpg

E quantos tigres voce consegue enxergar nesta imagem?

ilusao12.jpg

Ham? Cuma?

ilu_06.jpg

Olhe firmemente para as linhas? São tortas, curvas, em 3D??

illusionazul4mp.jpg

É! O quandrado…(ops!) É! O quadrado tem suas laterais retas!

circlebox2ei.gif

cinetismo_03.jpg

cinetismo_01.jpg

Acabamos de ver a série estou zonzo.

bentlines3fe.gif

Oxe! Quantos Leonandos???

ilu_03.jpg

comentários
  1. Alguem disse:

    Muito legal=D

  2. JESSICA disse:

    NÃO VI NADA DE MAIS

  3. eu disse:

    ei Jessica vc é muito ididota sabia!!!!

    aêê..muito massa as ilusôes vlw…

  4. cesar disse:

    muito massa!!!!

  5. jheniffer disse:

    muinto legal mesmo jessica presta atensao guria

  6. Ann disse:

    Muito giro, so nao consegui ver um homem no café!
    XD :b

  7. thayna disse:

    Ann,O homem no café está em baixo do lado esquerdo(só a cabeça)
    muuuuuuuitoooo masssaaaaa!!!!!!

  8. Natasha disse:

    que massa.Ta aí uma coisa interessante pra passar o tempo.

  9. rafael disse:

    adorei e vou recomendar rpos meus amigos

  10. Fernanda disse:

    muito legal!!
    mas não achei nenhum leopardo….só 2 homens.

  11. leonardo disse:

    cara é muito massa né.
    a mente fica doidona
    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. Vitóriia disse:

    Muiito legaal … ée beem interessante ;D
    sóo naum conseguii vêe o cavaloo na imageem :S

  13. bruna disse:

    mo masa en

  14. josyane disse:

    muitoo legal!!!!

  15. alguem disse:

    muito massa e interesante!

  16. Desconhecido disse:

    Foda hein! Mas ou, aquelas figuras maiores, em amarelo e roxo, eu estou bêbado ou a ilusão faz os quadrados se moverem??

  17. Luis Paulo disse:

    Não é imagem de cavalo: É UM ASNO!!!

  18. pitty ferrari disse:

    e

    l
    e
    g
    a
    l

    de
    m
    a
    i
    s

  19. pitty ferrari disse:

    lleeggaall ddee mmaaiiss

  20. uma pre disse:

    maneeroo veey ! muitoo dooidoo ! puts ! leegal paa karaii ! brincadeera ! criancinhas e adolecentes que estao lendo , eu achei legal e interessante ! ♥

  21. setta disse:

    eu ñ vi nada nos graosde cafe. mais eu gosteei. muito by: seeeeeeeeeeeeeeeettttta.

  22. katiuscia quinto disse:

    Adorei! consegui ver o homen nos grãos, o cavalo ou asno e vi quatro tigres ! e vcs?

  23. Nii disse:

    Maasssaa Pra Caraamba!

  24. teko disse:

    cara irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrado néeeeeee

  25. Eder disse:

    Muito legal mesmo!!!

  26. pedro disse:

    legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooooooooooooo

  27. pedro disse:

    fixe muinto fixe é legao

  28. beatriz disse:

    quem nao gostou nao tem gosto bando de invejosos

  29. Mari disse:

    Fernanda , tu é idiota , vaca , imbecil , anafalbeta

  30. euzinha disse:

    veeý, eu fiquei tontinha vendo tds aqueles negocio de parecem se mover.. muiiito M A R A. e jéssica, tu num viiu nada demais, ta fazendo oq nesse blog de ilusão de optica intaum?! tem algo melhor para nos mostrar ‘querida’?

  31. ai gente dexa a jessica
    se ela ñ gostou problema é dela ñ de
    vcs
    cada um tem sua opnião
    vcs naumtem nada a veh
    ahahahaahahaha
    agora td mundo cala a boca neah
    rsrsrsrs

  32. daniel disse:

    manuuuuuuuu vcs sao phodasticos estao de parabens

  33. Paulo Sérgio disse:

    Muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    pirado meu irmão!!!!!

    valeu D+

  34. Leandra disse:

    e ai jessica cê é loira fia só pode
    pq e muito massa isso
    adorei vlww

  35. xuyka disse:

    vou dizer duas palavras: muito CHAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  36. Lucas N. disse:

    WOOOOW!!! …Ficou muito dahora ein !!!

    Principalmente a parte estou zonzo …Si não tivesse akilo no final eu ia
    achar que eu estava zonzo msm !!! ahuahauha =))

  37. Lucas N. disse:

    Coloca mais imagens aiii blz ??!!?

    Estão de parabens !

  38. vini disse:

    opaaaaa q locooo mano muitooooooooo legal !! valeu bj me liga !

  39. hechelen disse:

    muitooo show, adrei!

  40. Caroline_s2 disse:

    Fiquei tonta meu mt dah hora
    Ae povo me add no msn:caroliny_cezar@hotmail.com
    Mas………………….s me add se vc tiver 15 anos ou menos por favor 😉
    Bjkas pra todos

  41. humberto disse:

    muito massa, goste da do tigre

  42. humberto disse:

    legal goste!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Biahh disse:

    Muito legal,gostei!!!!
    Só q eu acabei ficando zonza de tanto olhar para as imagens.
    Mas é algo realmente incível.

  44. veronica disse:

    adorei mas não encherguei nada no mei dos groes de feijão

  45. yuri disse:

    cara e muito shou

  46. Luiza Ruivo disse:

    Nossa muito loco isso…

  47. Brenda Costa disse:

    ‘ aah, gostei muito ó (: Parabéns ai o dono do site! ah, eu queria aproveitar tbm pra pedir pra vc colocar mais fotos pois gostei mt *-* bjs!

  48. larhyana disse:

    amei isso é tudo legal sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Elane da Silva Bernardo disse:

    Gostei muito so que teve alguns que eu vi duas imagens,como a do cavalo mais na verdade sao duas mulheres e um homem entre elas. A do tigre e um so,mais se ve tres.Obrigada!

  50. gbtrd disse:

    Legal vi qUatro tigres. Maneiro Vaca

  51. guillherme disse:

    gostei pena que o que é bom acaba logo né ?

  52. anonimo disse:

    olha concordo com o guilherme tudo que é bom sempre sempre acaba logo né que chato isso coloquem mais sempre vou estar ligadinho com voces

  53. william disse:

    eu não achei nada de mais nada a ver

  54. william disse:

    eu achei muito foda muito chato e legal nada de ruim e bom héeeeeeeee nóis na fita mano

  55. gabriel disse:

    gent alguem conseguil ver o homen no cafe e as letras nao se moveram pra min

  56. hanna disse:

    Para quem e viciado em cachaça e quer parar de beber e so entrar nesse site , a pessoa fica tonta rapidinho!!!!!!!!!!!,♥,♥

  57. luiza disse:

    eu gostei i voseis

  58. Antonio Márcio disse:

    muito bom !!!!!

Deixe um comentário

