PHOTOSHOP OU COREL PHOTO PAINT – IMAGENS, MONTAGENS E RECUPERAÇÃO DE FOTOS

Publicado: outubro 29, 2007 em PHOTOSHOP - COREL DRAW - ART DESIGNER

        Evidentemente que cada uma das ferramentas possui suas qualidades, suas possibilidades, suas limitações. Apesar de que alguns designer, acham o photoshop ilimitado. Hoje no mundo digital onde a tecnologia tem aperfeiçoado a capacidade e qualidade das máquinas digitais, a perfeição e a sensibilidade em se mostrar o objeto clicado como ele é, se torna uma dor de cabeça pra muitos. É aí que o designe entrar para trabalhar com suas ferramentas gráficas perfeitas. Como o photoshop. O Corel photo paint pode realizar com mais rapidez quase todas as possibilidades do photoshop. Sua grande vantagem é a rapidez em algumas tarefas.

Fotografias estragas pelo tempo são trabalho também para o design gráfico. Nessa seção,

 

MONTAGEM FINAL EM PHOTOSHO CS3

pHOTOSHOP

TRABALHO DIGITAL REALIZADO EM PHOTOSHOP CS3

MONTAGEM REALIZADO COM COREL PHOTO PAINT X3

Zete na caverna

TRABALHO REALIZADO EM COREL PHOTO PAINT  – RAIVICH

TRABALHO REALIZADO EM COREL PHOTO PAINT X3 

TRABALHO REALIZADO EM COREL PHOTO PAINT 3

TRABALHO REALIZADO EM COREL PHOTO PAINT 2 – ELISETE CRIANÇA

TRABALHO REALIZADO EM COREL PHOTO PAINT X3

Trabalho no Corel photo point - Recuperação

comentários
  1. leo disse:

    como eu faço uma montagen?

  2. joaobosco disse:

    Caro leo..depende daquilo que voce quer fazer….
    Ha trabalhos muitos complexos, outros mais smples. Existem programas na net que trazem montagens quase prontas..ou outros mais complexos que precisam de tempo para aprender como é o caso do photoshop ou corel photo point.

  3. tays disse:

    como eu faço pra fazer uma montagem na foto?

  4. jbob disse:

    como eu faço recuperação de fotos gastas pelo tempo?

  5. joaobosco disse:

    Olá Jbob,

    É dificil explicar por aqui..
    Mas voce coloca nas mãos de um bom profissional e ele resolve..
    Assim..eu explicar passo-a-passo é meio complexo…
    Quase tudo tem solução em matéria de recuperação de fotos.

  6. bruno disse:

    Quero modelar minhas fotos.

  7. joaobosco disse:

    caro Bruno,
    Envie para mim que nos acertamos…
    joaoboscoweb@hotmail.com

  8. humberto disse:

    falai blz
    po teria como vc me manda um tutor do corel photo-panit10 ou photo-filtre studio novo
    para meu imail humbertoteruelo_22@hotmail.com
    eu ja tou comessando acriar umas montagens
    mais eu queria passa para ou nivel
    e se possivel tbm um progama bom e facio
    ok??
    fik na paz
    ah e me add
    kk

  9. william disse:

    Cara eu quertia aprender a edita foto, não sei fazer nada tem alguem pra mim ensinar, eu tenho aqui no meu computador o Corel PHOTO-PAINT X3, da pra fazer algoo com ele ?

    espero resposta! .
    Obrigado.

  10. joaobosco disse:

    Claro que sim.
    Está uma ferramenta genial!

    Alguns efeitos já vem pronto, bastando uma boa dose de criatividade do profissional..trabalho muito com o crel Photo principalmente nos acabamentos ou quando meu tempo é curto, e preciso de agilidade.
    A maneira de voce aprender é fuçar mesmo!
    Pegue uma foto..e vá fuçando nos controles..voce se surpreenderá com o que pode fazer..
    Existe um atalho no corel que descreve como usar o corel photo..é de uma ajuda inicial fantástica.
    Boa sorte!

  11. meury disse:

    olá,eu tenho um planfleto.E gostaria de escannear e ter que mudar o endereço,mais não tou conseguindo achar o corel.E como eu faço???

  12. joaobosco disse:

    OLÁ Daniele…
    Diga aí…

  13. joaobosco disse:

    Meury…
    Em primeiro lugar voce deve verificar se é possível trocar o endereço…tipo assim: Se não vai estragar ese panfleto. No sentido de apareçer falhas ou emendas. Segundo o programa: Voce deve possuir o programa que pode ser: O corel Draw para vetores..em seu caso um panfleto, ou o photoshop no caso de imagens. Valeu?

    Em qualquer loja de produtos específicos para computadores e programas voce vai enccontrar…

  14. NATHY disse:

    COMO EU FAÇO A MONTAGEM

  15. Zelly disse:

    como eu faço pra conseguir esses programas?!

  16. bruno disse:

    me manda o tutor do photoshop
    valew

  17. aline disse:

    Olá ………… bjim

    adoro
    photoshop

  18. Antonio disse:

    Olá joão Bosco, eu não estou sabendo como salvar as minhas montagens.
    gostaria que se possível uma ajuda sua….eu uso o corel

  19. joaobosco disse:

    Tão somente: CLIQUE EM ARQUIVO, DEPOIS: SALVAR COMO: VOC ESCOLHE SE QUER EM COREL 10,11,12,131,14 OU SE VOCE QUISER EXPORTAR..PODE SALVAR EM IMAGEM…
    ARQUIVO FICA NA BASE SUPERIOR DA ÁREA DE TRABALHO DO COREL.

  20. Jane Nunes disse:

    Olá como vai??Quero saber com faço para salvar minha montagem na area de trabalho???Uso cs10!!Aguardo resp!!Mto Obrigado.

  21. joaobosco disse:

    Voce pede para salvar em Arquivo + salvar como (em Jpg)… escolhe o local, Desktop, área de trabalho,etc….

  22. L'éOo, wait and bleed disse:

    como faço para dar brilho só em uma pequena área de uma imagem?

  23. Patrícia disse:

    Oi….
    Adorei seus trabalhos…
    Também adoro fazer esse tipo serviço, trabalho nessa area
    faz 3 anos, sou editora de imagem e opero um laboratório de fotografia, sou apaixonada por isso.
    A unica dilculdade que tenho é para encontrar imagens com alta definição para montgens, papel de parede, etc. Tem algun site bom em que posso fazer Download?

  24. janaina disse:

    vcs deve fazer as montagens naum ensina saco?!

    ui

  25. DJ W Tech disse:

    APRENDI TRABALHAR COM O PHOTOSHOP ATRAVEZ DO COREL PHOTOPAINT, A 10 ANOS TRABALHO COM O COREL E ACHO UM SOFTWARE FANTASTICO

  26. luh disse:

    não conseguii axa nada akii,
    esse site aki eu axo melhor:http://www.scrapee.net/escrever-em-fotos_20090821181223cCh49L.htm

    entra ai e vê…é legal!…bjus!

  27. Gaby disse:

    Eu quero saber como se faz para colocar duas fotos no mesmo desenho do paint!!!!

  28. mary disse:

    joão eu tenho corel não sei mecher faço fotos mais preciso de de um programa que deixe o fundo branco mais rapido e eficas do que fhoto scape vc tem algo rapido e facil.

  29. joaobosco disse:

    Claro! O Photoshop é o melhor….
    vc pode busc
    Masar outros mais fáceis semi-profiça no Baixe aqui…Faz uma busca no Google. abraços,

Deixe um comentário

