MUSCULOS..MONTANHA DE MUSCULOS

Publicado: novembro 2, 2007 em IMAGENS

Fico a pensar…quanto tempo o camarada passa treinando, levantando peso, alimentação

extremamente equilibrada…e aí?

Bem! E aí…taí o corpão do cara?? A dificuldade agora é dar um abraço na namorada,

pegar um simples sorvete na frente da boca e saborear normalmente…deve ser uma coisa…

Mas são atletas e merecem respeito e consideração!

Homenagem a um colega alterofilista: eis aí suas imagens!

incredible_hulks_005.jpg

incredible_hulks_006.jpg

incredible_hulks_002.jpg

incredible_hulks_004.jpg

incredible_hulks_003.jpg

incredible_hulks_001.jpg

1067159400.jpg

973399202.jpg

974020131.jpg

comentários
  1. cristian disse:

    Essas fotos são muito antigas, e é evidente que as três primeiras fotos e sexta imagem mostradas são produto do fotoshop, e pior que há gente que observa isso e acredita. Faça me o favor de indicar quais imagens foram manipuladas.

  2. joaobosco disse:

    Nenhuma dessas fotos são manipuladas pelo photoshop. felzmente é trabalho de ferro mesmo! Muito esforço e alimentação!

  3. maarcia disse:

    professo deixe fotos mais bonitas

  4. maarcia disse:

    professor deixe fotos mais bonitas
    meu deus o que e isso em!!!!!!!!!!

  5. marcia disse:

    e bonito mais assim nao e muito feio!!!

  6. larissa disse:

    eu ñ gostei pq eles tenhe o peito maior que o meu…

  7. marcia disse:

    professor deixe fotos mais bonitas meu deus o que e isso!!!!!

  8. jainny disse:

    que homens são esses? que coisas mas feia!! eu concordo com o primeiro comentário, parece ate bomba e so ponde ser photoshop esso não existe é coisa de photoshop.vcs concordão?

  9. bruna disse:

    meu DEUS o que é isso em??????

    professor que coisa não………..é bom que as pessoas sejam musculados mais assim já é de mais,vc ñ acha??????

    eu vou dar minha opinião,eu acho que esse homens só querem si amostra,pois isso cm disse antes isso já demais………….

    xauuuuu…….bejokas de sua querida aluna bruninha 6 b………

    pensando bem até q eles são gostozinho………

  10. rafael alves da silvas disse:

    paulo e meu amigo e big é big guilhene é meu amigo

  11. jonatas disse:

    Fernando na escola,estudando matemática e tirando 0

  12. joyce karoline dos santos hermogenes disse:

    EU QUERO QUE ELES PAREM DE TOMAR BOMBA PORQUE É ORRIVEU ISSO,SEUS MAOS EDUCADOS,VOCêS NâO TEM VERGONHA NA CARA DE TOMAR BOMBA SÓ PARA FICAR FORTÃO.EU VOU LHE DIZER UMA COISA VOCêS,VOCÊS NÃO FICAM BONITOS COISA NENHUMA E SIM MONTROS.

  13. ricardo disse:

    Com certeza,isso começo como que uma aventura. Conforme o sujeito vai brincando vira uma doença psicológica grave, a tal chamada, ” imbecigorexia”
    Na cabeça tem cura, mas no corpo, sem chanche!! a coisa fica assim mesmo horrorosa!

  14. Laurindo Fernandes disse:

    A última foto trata-se de Arnold schwarzenegger – o Governador do futuro – na época em que era Mister América, por volta dos 20 anos dele. Final da década de 70, se não me engano…

  15. joaobosco disse:

    Isso mesmo Laurindo. É Schwarzenegger. Todos os outros são superatletas nada de manipulação de fotos.

  16. renato alves disse:

    vocês chamam isso de superatletas?…existe mesmo gente assim,não é manipulação de fotos???…se for mesmo isso é lamentável e de péssimo mal gosto,são todos horríveis!

  17. Eduardo disse:

    todos sem noção , tudo deformado !!!

Deixe um comentário

