FILME: EU SOU A LENDA – I AM LEGEND

Publicado: janeiro 13, 2008 em ARTIGOS

Ontem tive o prazer de assistir ao filme: lançamento no Brasil: Eu sou a lenda com a brasileiríssima Alice Braga (sobrinha da Sonia Braga) e do talentoso Will Smith – Show! Muito bom filme. Ação, nervosismo, stress e muita ação. Para quem gosta de suspense… é um prato muito cheio. A Alice dá um show na interpretação tal qual Will Smith. Nem vou contar a história…vc tem outra opção até chegar o filme: O livro: I AM LEGEND de RICHARD MATHESON. São histórias diferentes em vários aspectos. Mas o filme basea-se neste livro de terror, suspense e vampiresco. Talvêz por que o diretor não queria repetir as fórmulas de outros filmes de vampiros.

Ambos valem, a leitura ou o filme..ou ambos. Assistam, é um excelente filme, mas leiam o livro, pois “Eu sou a lenda” continua sendo a melhor história de vampiros já escrita depois de Drácula de Bran Stocker – certamente.

Will Smith desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, 13. O ator americano está no país para lançar seu novo filme, “Eu sou a lenda”.
Assim que deixou o desembarque, Will foi reconhecido pelos fãs e, simpático, distribuiu sorrisos e acenou para todos. Smith estava acompanhado por oito seguranças.
“Eu sou a lenda” estréia no Brasil no próximo dia 18. No longa do diretor Francis Lawrence, Will Smith se torna o último homem sobrevivente na Terra após um ataque de vírus no planeta.

 O LIVRO

i-am-legend-cover.jpg

O FILME

poster-i-am-a-legend.jpg

comentários
  1. deusex2012 disse:

    Cara.. vi esse filme… até gostei muito.. mas esperava mais..

    Um forte Abraço!

    http://ecumenismo.wordpress.com

  2. Zaitochi disse:

    Eu me lembro de já ter visto um filme antigo com uma história parecida com essa, infelizmente não me lembro do nome.

  3. Fosax disse:

    ele é parecido porque antigamente este livro ja teve 2 adaptações, com os nomes o “ultimo homem da terra” e “a ultima esperança da terra”

  4. Tom disse:

    Aqui esta o nome do filme meu amigo, THE OMEGA MAN

    http://www.scoretrack.net/CDomegaman.html

  5. joaobosco disse:

    Perfeito amigos….Voces estão antenados mesmo…
    Parabens. por último o amigo Tom enviou um endereço que vale apena conferir…Valeu amigo.

    Bem vindos..
    JB

  6. joaobosco disse:

    Perfeito amigos….Voces estão antenados mesmo…
    Parabens. por último o amigo Tom enviou um endereço que vale apena conferir…Valeu amigo.
    Convido-os a visitarem também minha outra página em parceria com um mamigo.

    http://www.olavosaldanha.wordpress.com

    Bem vindos..
    JB

Deixe um comentário

