CRISTIANISMO NA HOLANDA…IGREJAS OU APARTAMENTOS

Publicado: fevereiro 14, 2008 em ARTIGOS, CRITICA, IMAGENS, RELIGIÃO

As igrejas na Europa estão em declínio a muito, na Holanda nos últimos anos levou algumas a serem abandonadas. Muitas vezes são demolidas ou customizadas para outros usos. É o caso desta igreja em Utrecht que o gabinete de arquitetura Zecc resolveu converter num moderno apartamento.

apto31.jpg

A equipe de design preferiu manter diversas características originais como os vitrais e o órgão do coro. As zonas comuns foram entretanto pintadas de branco, enquanto os espaços privados exibem tons escuros.

apto2.jpg

apto1.jpg

apto4.jpg

Anúncios
comentários
  1. Gabriel Cardoso disse:

    aaaaaaaaaaaaa irmãos , no mundo em que vivemos hoje, cheio de tristezas , desilusões , no mundo em que vivmeos hoje, precisamosmais dde cristo , e pessoas , afgora fazm de igrejas , apartamentos , fazem da casa sagrada de Deus , mais um local qualquer , por isso pensamos muiito , qual sera o futuro donosso mundo. E muitos de nós sabemos e o futuro do nosso planeta é o fim , que esta próximo nosso Pai está voltando e vira buscar a tua noivaa , então irmão prepara-te , pessa maais a Deus , busqye a Deus , pois ele é oque existe de melhor no mundo
    Obrigado.

  2. Cristã disse:

    Tudo isso faz-me lembrar do sábio e rei salomão, que construiu um lindo templo para Deus, e diz a Biblia que a Gloria do Senhor encheu a casa.
    Qual o problema de um templo lindo? só acho que ele não deveria servir de moradia para ninguem a não ser reunioes que só tratem do amor de Cristo e Sua grandeza.

    Amem!!!

  3. gaby disse:

    Para falar a verdade isso nao parece uma igreja parece uma casa de um padre bem rico tem crus de deuz mais nao tem a pureza de uma igreja .
    Mais mesmo assim eu acradeço a deuz e me abemçoe sempre.
    Amemmm….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s