BÍBLIA SATÂNICA

Publicado: novembro 12, 2009 em ARTIGOS, CIÊNCIA DA RELIGIÃO, PAGANISMO - WICCA, RELIGIÃO

biblia_satanica_szandor_lavey

A Bíblia Satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de satanás, é um livro de 272 páginas de um favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente éxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades, ela era mais vendida do que uma Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia Satânica [está informação se encontra nenhum vídeo Adoradores do Diabo]).

O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey Tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, “homens olhando com luxúria como moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava uma boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte, Estavam lá de volta à boate ou um outro lugar de vício. Conclui então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo “(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, NY, 1969).

Logo no começo do livro, como Nove Declarações Satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor POSSA ver com clareza quão hedionda é uma base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará um identificar tais idéias quando FOREM reveladas por alguém que não Esteja envolvido satanismo. (…)

As 9 Declarações Satânicas são:

1. satanás representa uma licenciosidade, em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa uma Existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que merecem uma, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os Responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, é devido ao seu “divino desenvolvimento espiritual e intelectual”, tem-se tornado o mais feroz de todos os animais .
8. satanás representa todos os pecados Chamados assim, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem Sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele tem um Mantido ativa durante todos esse anos.

(…) Mas a Bíblia Satânica vai muito mais longe. Uma vez que uma blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. “Enfio meu dedo indicador sem sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos”.

Para o caos de isso não ser bastante ofensivo acrescenta, ele: “Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes”. (Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, NY, 1969, p. 30)

Uma mentira, uma Libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia Satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata. “A vida é uma grande Libertinagem – a morte é a grande abstinência”, proclama LaVey. “Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam … nenhum redentor vive!”. (Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, NY, 1969, p. 33)

O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente Elaborados. (…) (…) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta: “Os cães loucos são Destruídos, e eles necessitam de muito mais ajuda do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional .. . Portanto, você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter Sido usado com instrumento para Livrar o mundo de uma peste. “(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, NY, 1969, p. 33)

(…) A filosofia de LaVey Conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão DETERMINADOS um desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e Promover discórdia, etc . (ver Provérbios 6:16-19).

(…) Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o senitmento de culpa instilado pelo cristianismo, eo caminho para a liberdade do indivíduo é uma prática constante do pecado. LaVey admite que não considera como alguma coisa sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia não enfoque científico do paranormal.

(…) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência Através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para Obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, NY, 1988)

Fonte: www elnet.com.br

Anúncios
comentários
  1. nilo disse:

    O pouco que lí da bíblia satânica ela é ótima.
    vou comprar uma bíblia satânica para que eu leia mais e mais

  2. natanael disse:

    como pode alguem duvidar daquele que veio ,voltou e vira/
    DEUS e soberano , satanas e derrotado, e todos os que a ele o seguem.
    mas ainda e tempo de mudar. DEUS te AMA.

  3. wanderleia antunes da fonseca disse:

    e´a primeira vez se nao vendem e so dizer

  4. paulo disse:

    que aberraçao

  5. edu disse:

    q tolos jesus é maior q tudo

  6. LUCIANA disse:

    “Tolo é o homem que acredita no homem…”
    Já dizia a “suposta palavra do Deus de vocês”
    Como ateísta, leria a biblia satânica para compreensão e não fé. Afinal de contas, não tem como crer sem o outro.
    Deviam ler tb os crentes e os ímpios, para não cair na ignorância de crer num Deus único.
    E seu Deus não é maior que eu, eu movo montanhas com as mãos e o de vocês se quer as construiu.
    O marco na vida do ser humano ainda é a ignorância e adoração cega.
    Quando a criança aprende? Questionando…
    Por isso o número de ateus cresce tanto.
    E o que vcs farão?
    Orem…peçam dinheiro, peçam emprego, peçam marido, mas não tirem seus rabos gordos do sofá atrás de uma solução pra você ver o que Deus vai te trazer na porta…vai lá

    Amém!!!

    *LUA* E não assino anônimo porra nenhuma, não tenho medo e voces?

  7. Olin Egroj Senun disse:

    Luciana, meus parabens pelas palavras. eu concordo com você.

    um grande Abraço . nilobode3@hotmail.com

  8. ********** disse:

    vc ,esta totalmente por fora de tudo e de si mesmo.

  9. Normandes disse:

    quero que esses cristaos de merda abrem o olho!!,como vc pode crer em um so deus,vc nao sabe os outros ensinamentos,leia e entenda,antes de ficar falando que deus é soberano,deus é o salvador!,belas palavras luciana,vc esta certa.!

  10. Danilo disse:

    A palavra de Deus no deixa bem claro……adora somenti um só Deus….essa pessoas q nao acredita q Deus nao existe, essa sim vao sofre amargamenti, vamos ver no juizo final, por favor pesso q os cristao q se,.declara nao fica descutindo com esses tipo d gentinha, primeiro oq vem d baixo nao nos atinge, hellow!!! Genti vamos ser…..Sabios e nao tolos, deixa essas pessoas q nao acredita d lado ai nos vai v no dia do juizo final……………………………Q Deus possa abencoa a vida de cada um d nos….fica na paz do nosso Senhor…..Deus….

  11. Danilo disse:

    JESUS TE AMA MUITO!!! ELE DEU O SEU SANGUE NA CRUZ DO CALVALHO PARA SALVA A MINHA E ASUA ALMA….. Q DEUS POSSA DAR SABEDORIA PARACADA PESSOA Q NAO CONHECE A VERDADEIRA PALAVRA de Deus CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA….. A PALVRA NO DEIXA CLARO….. Q DEUS POSSA ABENÇOA A KDA DIA DA SUA VIDA, HELLOW!!! VAMOS SER SABIO E NAO TOLO….

  12. Nilo disse:

    DE MINHA ALMA CUIDO EU OK ?

  13. anônimo disse:

    Vc e um egoista ridiculo e patetico vc e mesmo uma besta fera desprezivel lixo de ser humano merece morrer pq não faz falta a ninguem

  14. anônimo disse:

    e com vc mesmo nilo burro vah procuara se converter que e melhor pra vc

  15. dayane disse:

    vcs entram no site que sem duvidas não menciona deus, para ficar criticando as pessoas? cada um pensa de uma forma se ele adora o diabo o problema e dele, e se vocês ai não gostaram da publicação dele vaza do site dele e ponto final.

  16. lu disse:

    quem nao gosta so nao entrar

  17. paulo henrique da silva disse:

    kkkkk… toda vez o mal é derrotado , e continuará sendo assim , mesmo depois da nova ordem … estou com deus , e sei q naum me arrependerei disso … adeus , fracos …

  18. Eu já fui acusado na internet de ter especial implicância com o cristianismo. não tenho. é com a estupidez e a ignorância que tenho especial implicância. se vejo mais isso no no cristianismo é apenas por viver no Brasil, um país repleto de cristãos.

  19. Quem ñ é p.´.mim é contra mim; e quem comigo ñ junta espalha.nilo.´.

  20. thy disse:

    Só sei que, o amor, a felicidade, a paz, a justiça, o perdão são apenas algumas das virtudes pregadas pela religião cristã. E quem for contra essas virtudes não estão no caminho correto, nem junto a Deus e nem junto a Sociedade. Pelo que percebi a religião satânica prega contra algum desses princípios, logo, tirem suas próprias conclusões… Não quero desmerece ninguém e nenhuma religião, mas não acho correto e moral seguir uma religião, que prega a vingança, o desrespeito ao próximo, a não preservação de seu corpo e de sua alma e da pratica ao mal.

    O caminho é difícil para quem quer alcançar seus objetivos. E ninguém é perfeito. Com certeza há várias pessoas cristãs que praticam atitudes que nao condizem com sua religião, mas isso tudo é parte da vida, as pessoas têm que querer evoluir. Seguir um caminho mais fácil não é uma boa opção, pois la no final você percebe que não cresceu nada, enquanto que aquele que se sacrificou, que errou varias vezes, que pediu perdao varias vez, percebe, la no final, que teve um crescimento enorme, tanto como humano como espiritualmente.

    **Ahhh… só não entendo uma coisa, se vocês acreditam em satanás, porque não acreditar em Deus? Deus criou todos nos, inclusive satanás, este é apenas uma criatura criada por Deus todo poderoso. Deus é amor, Deus é o caminho, Deus é nosso Pai. Pelo menos tenham respeito a Ele.

    Paz e Amor.

  21. andressa disse:

    quantas vidas sem sentido, Deus eis de voltar e quem não acreditava vai passar a acreditar.mais quem sabe vai ser tarde de mais
    Deus creio em vós
    e ainda a tempo pra mudar,deus eu te amo!!!
    todos temos direito em ter sua opinião própria mais com deus ñ se brinca.

  22. É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus ? não, deve ter sido por um DEMÔNIO !

  23. DE:nilojorgenunes@hotmail.com,As religiões são como vaga-lumes:para brilhar precisam das TREVAS.

  24. Em resposta a vocês,

    Existe no mundo um grande número de pessoas que se dizem seguidores de Lúcifer, porém de uma
    forma deturpada. ser Lúciferiano não é tão simples quanto se faz parecer, pois anos é exigido série
    de predicados que nem sempre encontramos com facilidade nas pessoas.
    ao contrário do que muitas vezes se imagina, a todos os Lúciferianos é exigido um alto grau de con-
    hecimento e cultura, partindo-se do princípio que o Rei a que servimos é o mais sábio dos seres e ,
    para nós que o adoramos, a sabedoria é a maior seja ela de cunho material ou espiritual. estamos
    sempre em constante aprimoramento .
    a conduta ilibada faz sermos um povo diferenciado, já que uma das formas de reconhecer um Lúci-
    feriano é através da sua postura e indole, frequentemente indentificados pelabusca da justiça acima de qualquer circunstância.
    deve ser discréto, lúcido e modelo para a sociedade. não é raro conhecermos uma pessoa que admiramos e esta ser Lúciferiana, que por preconceito e discriminação se mantém no anonimato.
    não discutimos nem somos contra a nenhuma religião, seita ou dogma, somos apenas a favor de Lúcifer. respeitamos todas as práticas religiosas por entendermos a importância e o valor da fé na
    vida das pessoas.
    não aceitamos comparações, somos únicos e de extrema coragem,por ir na contramão da história da humanidade; apenas buscamos um espaço na sociedade que nunca deveria nos ter sido priva-
    do.
    fazemos uma união entre a sabedoria e o trabalho. ao mesmo tempo em que buscamos o conheci-
    mento, empregamos este em nossa vida material, tendo como doutrina que o reconhecimento só
    vem pelo trabalho, e a harmonia entre a matériaeo espírito é que nos fornece o perfeito equilíbrio.
    o Lúciferiano, ao contrário da cultura existente sobre o assunto, é o povo mais livre que há. não samos “acorrentados ” por Lúcifer e um dos primeiros passos ao se tornar um Lúciferiano é conhe-
    cer as palavras que tornam nula qualquer ligação com o grande Rei, ou seja,ficamos até quando
    queremos.

    OBS.:não há relato de qualquer caso de desistência da ordem Lúciferiana, pois todos, depois de
    conhecê-lo, vivem sem jamais quererem abandoná-lo .

    muito mais que qualquer cobrança feita pela sociedade em caso de erro, samos julgados dentro da própria ordem, pois temos a consciência que partimos da ordem para o mundo e não do mundo para ordem, ou seja, samos julgados internamente por nossos atos, e antes mesmo de nos justifi-
    carmos às pessoas, nos apresentarmos e esperamos o jugamento do grande Rei.

    estas são algumas formas de reconhecer um Lúciferiano,não afirmando que toda pessoa honesta, ítegra e com caráter e conduta admiráveis seja um de nós, mas com certeza todo adorador de Lúcifer deverá ter e preservar sempre estes atributos.

    Ao grande ser chamado Lúcifer, meu carinho e respeito e adimiração.´, nilo

  25. tony santos disse:

    O juízo final vai chegar para satanás e os seus seguidores sejam condenados pra sem no fogo eterno DEUS

  26. Lisa silva disse:

    Converta_se enquanto e tempo

  27. Thiago Brown disse:

    Quem veio aq nessa página e leu é pq se interessou no assunto…aí fica um monte de besta discutindo religião…porraa qualquer acredita no q quiser….achei interessante o assunto..conhecer o outro lado da história…e foda-a opinião de fulo ou fulana q queira se meter na minha vida…

  28. EDSON LIRA disse:

    Com tanto problema no mundo, ainda vem esses idiotas depositando a fé no Satanás. Pela simples comparação matemática. Tudo que conheço sempre tem dois. Exemplo: Positivo e negativo. Homem e mulher. Uma Boca para entrar e um anos para sair. Dois olhos, dois braços e duas penas e por ai vai. E esperar que a religião do Satanás seja Boa? Só os que pensão no materialismo e não no espiritualismo. Só pensão no período que estão passando na terra. Pergunto; e depois que morrer? Vão dizer.. Meu Deus! Ajude-meeeeee!

  29. gi disse:

    Tenho pena dessas pessoas ignorantes e cegas espiritualmente,Jesus á de voltar logo e arrebatar a sua noiva (igreja); Esse ser tão supremo ao qual vcs seguem (serpente maldita)ah d perecer juntamente com seus seguidores. Eis que Jesus a de vir e esmagar a cabeça da serpente. Oh Glória Esse sim é poder vivo …Defendo meu Deus…Defendo minha fé

  30. janaina disse:

    Eu adorei essa Bíblia eu vou ler e mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s